Uncategorized

Prefeita sofre atentado no norte do Paraná

Da :

Quinze tiros foram disparados contra a prefeita eleita de Califórnia, no Norte do Paraná, ontem (quinta) à noite. Ana Mazeto do PSDB, que era diretora da Apae do município, e foi eleita prefeita neste ano, não se feriu. O delegado Antonio Sílvio Cardoso, responsável pelo caso, afirma que nenhuma hipótese está descartada.

“A investigação está no estágio inicial, é difícil afirmar, mas nenhuma possibilidade está descartada. Crime político é uma vertente que está sendo apurada e é muito forte neste sentido”, afirmou o delegado.

A prefeita teria recebido a ligação de uma mulher que se identificou como Angélica que disse que gostaria de alugar o salão da Apae. Elas marcaram um encontro em frente ao salão no início da noite de ontem. Quando a prefeita chegou ao local e saiu do carro ouviu alguém chamar por ela. Um homem que estava em uma moto disparou 15 tiros.

“No momento do primeiro disparo, ela correu para o interior do salão enquanto o indivíduo efetuava os disparos, mas por sorte nenhum tiro a atingiu. Ela chegou ao local sozinha, mas sabendo que já existiam outras pessoas no local e também para conversar com essa pessoa com quem ela teria marcado esse encontro para verificar o salão. Quatro disparos que atingiram o teto do salão, alguns atingiram as mesas e alguns atingiram o chão, mas ao todo foram 15 cápsulas recolhidas do local”, descreveu o delegado.

De acordo com a polícia, por questão de segurança a prefeita deve sair do município por alguns dias, até que as investigações avancem.

9 Comentários

  1. CASO SERISSIMO. É SÓ A POLÍCIA VERIFICAR E IDENTIFICAR A CHAMADA TELEFÔNICA. VERIFICAR OS CONCORRENTES DA PREFEITA E CHEGAM AOS CULPADOS.

  2. É MELHOR PEDIR A POLÍCIA FEDERAL QUE ´POSSUI MAIS TECNOLOGIA E PESSOAL ESPECIALIZADO.

  3. ééé….com o PCC/PT não dá para brincar não,elles são perigosos, os exemplos são inúmerosss
    E Paraná , assim como São Paulo são os alvos por ser governados pelo PSDB a maior oposição da PETRALHA

  4. Proteu Dela Rue Responder

    Sugiro a prefeita comprar o carro blindado do prefeito Ivan de São José dos Pinhais, daqui há 38 dias ele não precisará mais dele.

  5. Tem que investigar a fundo. Ninguém dá 15 tiros por causa de uma briguinha. O que está por trás disto pode ser algum esquema fraudulento na região ou alguém descontente com o esquema e quiz se vingar.

  6. É 15 TIROS E NÃO ACERTOU NENHUM, CABE A POLICIA INVESTIGAR ESSE ATENTADO PARA CONSTATAR SE NÃO FOI FORJADO, VAI Q ESSA ONDA PEGA.

  7. Francisco de Assis Responder

    Isso me faz lembrar a historia do Candinho quando foi secretario de Segurança Publica, o carro dele levou uns “trocentos” tiros, mas ele não levou um sequer, nem de raspão. Esses “atendatistas” são ruins de tiro pra caramba

  8. a culpa e do pt.ela e pfrefeita do psdb, e este, nao tem mensalao, nao vende empresas a troca de banana, e sao todos limpinhos, e tem ate alguns que acreditam.

Comente