Uncategorized

Dilma: “O PT não manda no meu governo; quem manda no meu governo sou eu”

Do Lauro Jardim:

Dilma: batendo na mesa
Em dado momento da reunião com as bancadas do PTB e do PR na semana passada, um senador citou nomeações que o PT fizera no governo, Dilma Rousseff bateu na mesa, cortou sua palavra e disse com todas as letras:

– O PT não manda no meu governo; quem manda no meu governo sou eu.

24 Comentários

  1. , impeachment JÁ …
    . CADÊ OS ‘CARA PINTADAS’ … PRA PEDIR O IMPEACHMENT DA DIUMA ???

  2. Gostei de ver! isso aí ! chega de ligações partidários fazer seu tapete mágico de arranjos… o governo tem que governar !!!!!! administrar, promover o crescimento em todas as áreas deste país.

  3. Teria o FRUET tal coragem de dizer e publicar, tal atitude? DUVIDO, o Fruet é um banana
    Pois é,se dona Dilma não estiver mentindo, terá o apoio dos brasileiros

  4. Parabéns Presidenta. Lembrando aos bloqueiros: extraído do livro O CHEFE de Ivo Patarra.

    HÉLIO BICUDO se desligou do PT.
    ” Lula é um homem centralizador. Sempre foi presidente de fato do partido. É impossível que ele não soubesse como os fundos do Partido estavam sendo angariados e gastos e quem era o responsável. Não é porque o sujeito é candidato a presidente que não precisa saber do dinheiro. Pelo contrário. É aí que começa a corrupção”.

    CÉSAR BENJAMIN, economista e um dos fundadores do Partido.
    “O grande legado do Lula é essa disseminação do antivalor. O valor da esperteza, o valor de se dar bem, de não estudar, ter orgulho de não estudar….Eu diria que o Lula sempre foi um grande guarda-chuva para os oportunistas do PT. Uma coisa é o partido ter um líder que é honesto, honrado. Então, quem quer ser picareta fica meio acuado. Pode até querer ser picareta, mas não é a regra. Outra coisa é você estar num ambiente em que veio de cima o exemplo. Então, sob a liderança do Lula, eu diria que se formou a pior geração de militantes da esquerda brasileira de toda a sua história: pragmática, oportunista, individualista, carreirista.”

  5. Certo, Presidenta! Quem manda é o Lula, o petê tá falido totalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. sergio silvestre Responder

    Então RANCIARO,gostam dele ,independente do que pensam dele.O povo não cai mais em pegedinhas e lero de supostos formadores de opinião.Ranciaro,o povo que comer bem,quer ir aos estadios com os filhos e patroa,e senter em cadeiras numeradas.O povo quer ser feliz RANCIARO,e DEIXAR PARA A POLICIA FEDERAL da DILMA,e os ministros do supremo escolhidos pela LULA E DILMA,fazerem o serviço.
    Vamos lá proletarios,vamos cobrar para trabalhar na casa de bacanas 100 reais,congestonar as ruas,tomar espaço dantes só dos ricos,e fazer eles morrer de raiva de nós.

  7. salete cesconeto de arruda Responder

    Na PESQUISA de hoje o DILEMA para 2014 é:
    LULA ou DILMA!
    Oposição?
    Tem que ir buscar na PRIVATARIA ou no MENSALÃO TUCANO que vem aí com a mão PESADA do Joaquim indicado por Lula e Dilma.
    Essa é a verdade.

  8. Só que ela esqueceu de dizer que quem manda é o lulaladrão, e não ela.
    A presidANTA é só mais um poste que o lula colocou em algum cargo enquanto ele está fora da presidência da república, pois continua sendo o “gran-chef” de todas as maracutais que excistem no governo federal.
    Tudo que lá acontece o lularápio está sabendo e levando o dele.
    A dilmANTA, coitada…coitada mesmo.

  9. Tá bom, então rompe com pt e acaba com essa roubalheira que acontece bem debaixo dos seu nariz, sua incompetente.

  10. SINÉRIO CARDOSO Responder

    TEMOS QUE SER JUSTOS, A DILMA NÃO EXISTIRIA NO CENÁRIO POLÍTICO SE NÃO FOSSE O LULA, PORTANTO DONA DILMA, FIQUE FRIA.

  11. É por estas e outras que ainda acredito no governo Dilma, acho mesmo que ela não está se entregando para a banda podre do partido e isso já tem desagradado muita gente importante do PT.

    Dilma até agora sempre agiu de forma rápida e firme ao deflagrar alguma irregularidade dentro do seu governo, agora está na hora de começar a agir assim com os incompetentes que estão no governo (alguns do Paraná).

  12. É ISSO AI DITAO, ME ENGANA QUE GOSTIO…. SE FOR VERDADE PARABENS PRESIDENTA DILMA, CADA MACACO NO SEU GALHO, O PT ACHA DONO DA SITUAÇAO.

  13. MILITANCIA FEMININA Responder

    É isso ai Presidenta, bota estes machistas PTistas no lugar deles e mostra quem manda de verdade !!!

Comente