Uncategorized

Ronaldo, Bebeto, Valcke e Aldo Rebelo na Arena da Baixada nesta terça

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, estará em Curitiba nesta terça-feira, 27, para uma visita às obras da Arena da Baixada – estádio da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba. Valcke estará acompanhado dos campeões mundiais Ronaldo e Bebeto e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

A comitiva será recebida às 10h no Aeroporto Internacional Afonso Pena pelo prefeito Luciano Ducci. O grupo seguirá até a Arena de hibribus. Depois da visita, a comitiva seguirá para o Hotel Sheraton, na Avenida Sete de Setembro, 4211, Batel, onde será feita uma apresentação mais detalhada do andamento das obras da Arena, seguida de coletiva para a imprensa, às 12h.

Às 14 horas, Jérôme Valcke, o ministro Aldo Rebelo e os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto terão uma conversa reservada no Palácio Iguaçu com o governador Beto Richa e o prefeito Luciano Ducci. Depois do encontro no Palácio Iguaçu, a comitiva seguirá direto ao aeroporto, para embarque às 15h.

1 Comentário

  1. ORLANDO PESSUTI Reply

    É O ESTADO DO PARANÁ E A CIDADE DE CURITIBA SENDO MOSTRADOS AO MUNDO TODO. QUE BOM QUE ESSA VISITA ACONTECE NO MESMO MOMENTO EM QUE O BNDES LIBERA O FINANCIAMENTO AO GOVERNO DO PARANÁ E AO CLUB ATLÉTICO PARANAENSE. SEJAM TODOS BEM VINDOS. ESTOU MUITO FELIZ DE TER CONTRIBUIDO COMO VICE GOVERNADOR E GOVERNADOR DO PARANÁ, PARA QUE A COPA DO MUNDO FIFA 2014 TIVESSE UMA DE SUAS SEDES AQUI EM CURITIBA, NO MEU PARANÁ.

Comente