Uncategorized

Família Paranaense será tema de painel no fórum de prefeitos eleitos

O programa Família Paranaense será tema no fórum de líderes municipais, que acontece nesta semana em Foz do Iguaçu. O painel será apresentado nesta quinta-feira (29), pela secretária da Família e Desenvolvimento Social. Fernanda Richa mostrará a metodologia e os benefícios que o programa oportunizará aos municípios e a sua população.

O programa, um dos principais do plano de governo visa erradicar a pobreza no estado e garantir uma oportunidade de vida melhor às famílias. Até 2014 o Família Paranaense prevê o atendimento de 100 mil famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com o Sebrae e reunirá os 399 prefeitos e prefeitas eleitas, para apresentar programas e iniciativas que possam contribuir para desenvolvimento social e econômico dos municípios.

A abertura oficial acontece amanhã (quarta-feira 28), às 19h30 com a presença do governador Beto Richa, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Guimarães, e do presidente do Sebrae-PR, Jeferson Nogaroli, além de outras autoridades.

DINÂMICA – Estão programados palestras, painéis, oficinas e dinâmicas de grupo sobre gestão pública empreendedora, plano estratégico, políticas públicas, desenvolvimento local e o papel das micro e pequenas empresas.

O programa inclui as presenças do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, e do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

Para saber mais sobre a programação do evento acesse http://www.liderespublicospr.com.br

2 Comentários

  1. Alda Maria da Silva Della Rosa Responder

    Olá Bom dia

    Somos do CRAS de Capanema e estamos iniciando trabalho com familia Paranaense e gostaria de saber as dinâmicas que vocês trabalharam com as famílias.

    Obrigada Alda Maria Psicóloga do CRAS

Comente