Uncategorized

Justiça nega liminar contra aumento do pedágio no Paraná

A juíza federal da 6ª Vara Federal de Curitiba, Vera Lúcia Feil Ponciano, indeferiu pedido de liminar do Fórum Nacional Contra o Pedágio contra o Estado pelo aumento do pedágio em rodovias do Paraná.

Disse a juíza que a competência não é da Justiça Federal porque nenhum ente federal faz parte do processo (União, DNIT ou ANTT).

7 Comentários

  1. Quem consegue segurar está estrutura mafiosa dos pedágios…, o povo está perdido, e ainda trazem a empresa Fipe para alditar contratos e fazer proposta de conciliação. Isto e uma vergonha. Com a palavra o Ministério Público.

  2. Fábio, não entendi! Por favor, se alguém entendeu, me expliquem, mas se for prá eu ficar indignada, ENTÃO DEIXAM COMO ESTÁ, ainda prefiro a ignorância para me pouparem de sofrimentos.

  3. De que forma conseguiremos fazer com que realmente diminua as tarifas de pedagio?? Acredito que existem varias formas de se fazer justiça nesse País, uma delas é com o TERROR. Me coloco a disposiçao para efetuar a demoliçao das praças de pedagio no Parana. Lamentavel tal proposta, mas infelizmente o jeito mais eficaz de combater esses parasitas que assolam o povo paranaense, desprovido, e sem perspectiva de manifesto…

  4. sergio silvestre Responder

    Gozado distinta onipotencia,voces não servem para nada?
    A sra empurra prá um ,empurra prá outro,e nos sofrendo ,pagando altos impostos prá te dar boa vida.
    Acho que estes magistrados teriam que explicar para a população,que está escrito na constituição,pode rasgar,meu direito de ir e vir,foi solapado por voces.
    Se voces dão exemplo que uma concecionária,pela canetada de um governador,humologada por deputados mediocres,nós vamos ficar vinte anos pagando o maior pedagio do mundo!
    Voces não coram de vergonha.
    Ontem vi o governador falando sobre o pedagio,tentando eplicar o inexplicavel,circunspecto.Será que meus irmãos paranaenses são todos bundas moles,ninguem reage.
    O governo tá doido para prorrogar essa esculhambação,vamos ver.

  5. De que forma conseguiremos realmente diminuir as tarifas de pedagio no Parana?? Sou estudante de direito e acredito que axistem varias formas de se fazer justiça nesse País, uma delas é com o TERROR. Me coloco a disposiçao para demoliçao das praças de pedagio no Parana, tendo em vista que pelas formas legais nao se obtem exito em beneficio dos usuarios… sei que nao se pode se beneficiar de uma ilegalidade, porem nao se pode deixar que usurpem os cidadaos paranaenses.. É lamentavel que nao tenhamos representantes que realmente resolvam o problema… fica aqui a minha indignaçao…

Comente