Uncategorized

Traiano diz que Gleisi Hoffmann traiu o Paraná

Comentário do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), sobre o veto presidencial à redistribuição dos royalties do petróleo: “Ao anunciar, em nome da presidente Dilma, o veto ao repasse dos royalties do petróleo para 25 estados, prejudicando sobremaneira o Paraná, a ministra Gleisi Hoffmann ficou do lado dos governadores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, contra a maioria dos paranaenses e da maioria dos brasileiros”.

32 Comentários

  1. Carlos Roberto Muller Responder

    E ai Petezada do Paraná… me digam, vocês moram no Rio ou Espirito Santo.
    Barbie, que vergonha… trair o povo Paranaense. Mas na hora certa, lhe daremos a resposta.

  2. A profissão da Sra. Gleisi sempre foi babar na
    Dilma e trair Curitiba, Paraná e quem aparecer
    contra seu projeto de poder. Já traiu até o
    Lula apoiando o Fruet.

  3. fiscalde realeza Responder

    CAITADO DO DR TRAIA SERA QUE O BABACA DO TRAIANO QUERIA QUE O BETO FOSSE AGRACIADO PELA GLEISSI
    TRAIANO JOGO 10 MIL CONTRA 500 REAIS QUE VOCE NAO FAIS 28 MIL VOTOS NAS PROXIMAS ELEIÇOES
    PORTANTO DEROTADO CALA ESSA BOCA DE BEBER LAVEM
    VAI A BELTRAO VER SEU NOME AONDE ANDA FALASTRAO

  4. Vamos lembar disso, as eleições já apontam na curva e seria de bom tamanho que depois não apareçam com discurso de modernidade e de paranismo.

    …Ela só tentou imitar a xuxa que é gaucha e fica arrastando no xx pra se fazer de kaioka a fim de defender a tal soberania sobre o pré sal…

    O Petroleo do Pré Sal é dos brasileiros e não de média duzia de folgados que toda segunda feira pegam praia enquanto o restante rala!!!

  5. sidnei -colombo pr Responder

    alem de trair o povo do parana nao faz nada que nos favoreça nao so ela o maria loca e pior \o unico q se salva e o alvaro dias que enfrenta esta quadrilha de sindicalista ladroes

  6. Tanbém me somo àqueles que acham que Dilma,com seu veto,mesmo que parcial,traiu o restante do país,na questão dos royalties.Se em 2014,o brasileiro ainda tiver memória,irá dar o troco.A Presidente,c/certeza,sabe que RJ e ES juntos,não elegem ou reelegem presidentes da república.

  7. juliano wagner Responder

    Será ovacionada como nova governadora.. Quer apostar?? O povo gosta desta “sacanagem”.

  8. Traiano não sabe o que fala. Contratos preexistentes tem que ser mantidos. Tem que cumprir contratos. Não somos caloteiros. Agora os novos sim devem ser distribuidos. E a Educação até que enfim está sendo tratada com prioridade, diferente de outros líderes. Parabens a Gleisi e a Dilma.

  9. Se realmente isto aconteceu, o povo paranaense tem que criar vergonha na cara e dar o troco nesta senhora nas eleições próximas.

  10. DESCULPE-ME, MAS O PARANAENSE QUE TIVER VERGONHA NA CARA NÃO VOTA NUNCA NESTA ENGANAÇÃO QUE SE CHAMA GLEISI … MUITO MENOS NO PT E SUA CORJA DE LADRÕES. JÁ BASTA ESTE BETO RICHA QUE NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA ATÉ AGORA … DEUS PROTEJA O PARANÁ, PQ ESTAMOS MUITO RUINS DE POLÍTICOS, AINDA MAIS HONESTOS E COMPROMETIDOS COM O POVO DO PARANÁ. CRIEM VERGONHA NA CARA !!!

  11. QUEM SABE, SABE. Responder

    A Gleisi mostra uma imagem tão verdadeira como uma nota de R$ 3.
    Quem conhece a bichinha sabe bem o que aprontava na Assembléia e Camara Municipal na época que frequentava gabinetes do PMDB e PT.
    Pare loirinha. Tu não enganará todos durante todo tempo.

  12. fas hora que ministra trai o paraná, os pt acham que foi ela que ganhou em ctba, os pt estao bem enganados, ctba gosta do gustavo sem os pt.. gustavo preste atençao do que o saul raiz esta falando, ele tem razao, nao coloque os pt em cargos importante eles vao te trair, principalmente na fas, na fas tem que ser sua mulher, ela é muito copetente

  13. quanto a este epsódio o que a Glesi poderia fazer sendo que quem manda e a Presidenta não tinha como defender ninguem, isto foi uma incompêtencia dos prefeitos e governadores que quando acordaram o lobi pelo Espirito Santo e Rio de janeiro já estava pronta, esqueceram de se unirem com a população e explicar o que o pré sal e a importância para todos os brasileiros, parar o País e colocar nas praças como foi nas direta já, ai eu queria ver se a Dilma vetava, agora se acovardarm e deixaram aquele picaretas de Brasilia para defender os interesses dos Estados ai quebram a cara pois lá todos sem excessão são moeda de troca.

  14. ELA É SUBSERVIENTE A TUDO O QUE A DILMA , O LULA, E JOSÉ DIRCEU MANDAREM. ELA NÃO SE MANDA. SÓ OBEDECE ORDENS. POR ISTO NADA FEZ PELO PARANÁ, E QUER SER GOVERNADORA EM 2014 ?

  15. Roberto Fernandes Responder

    Ué… cadê os defensores do respeito aos contratos? Esse era o medo que todos alegavam para não deixarem o PT chegar ao governo: romper contratos… e agora são os primeiros a usarem essa desculpa para chamar a Gleisi de traidora? vão se catar e se preparem para mais uma surra em 2014.

  16. Na verdade ela recebeu ordens do condenado JOSÉ DIRCEU ele q manda no PT e vai continuar mandando d trás das grades como o traficantes fazem. Oou vcs acham q a cadeia vai fazer ela deasaparecer
    DUVIDO
    O meu voto nunca ela vai ter TRAIDORA DO PARANA e assim q ela tem q ser conhecida.

  17. ela vai começar ajudar quando for candidata dai em campanha eles podem acha que ela vai fazer alguma coisa pelo parana sem interesse ……………………..

  18. luis fernando egidio Responder

    trocou por um camorote brahma no carnaval carioca. Ela e seu marido quebraram o ms. Foram expuksam de londrina.

  19. Resposta a Jooceli:você não lê notícias.Falar da educação KKKKKK somos a penúltima do mundo ,fique mais informado.Falar que a educação ta sendo tratada com prioridade? Prioridade estão dando com vão se livrar do segundo mensalão :caso Rosemary e a turma do PT ,de novo.

  20. Vigilante do Portão Responder

    O Traiano “tem pobrema”.

    Deveria ficar calado.

    Aliás, essa celeuma é apenas para mudar de assunto.

    Até os Rábulas sabiam que a nova lei é INCONTITUCIONAL.

  21. Só lendo aqui quem oPTou por defender a quadrilha que assola nossa demoçracia com crimes que subtraem dinheiro da saúde, educação, segurança, dos paranaenses… para igualmente saber que, se nomeados por Gustavo Fruet e se eleitos ao Governo do Paraná, FARÃO AS MESMAS COISAS QUE A QUADRILHA NACIONAL!!!

    TOMEM VERGONHA NA CARA, INIMIGOS DA DEMOCRACIA E AMIGOS DO DINHEIRO SUADO DO CIDADÃO BRASILEIRO…

  22. Fernando Figueira Responder

    A politica tem muitas tragédias, uma dessas é a Gleisi que vem enganando com sua cara de santinha. Ela e o “marido” precisam mostrar a evolução patrimonial. Um nem tem curso superior e outra filha de cabelereira.
    Povo Pranaense: EXIJAM DOS POLÍTICOS A DEMONSTRAÇÃO DA EVOLUÇÃO PATRIMONIAL!

    VEJAM TAMBÉM O PASSADO DA LOIRA!

  23. Feio ficar palpitando nomes, como se o novo prefeito estivesse chegando de outro planeta. Claro que esse tempo lhe valeu para filtrar muita informação. Claro que quebrara alguns ovos, não conseguira atender a todos, ou não fará nada.
    Deixem o cara em paz. Como cidadão, sugerir ou denunciar situações, acho legal.

  24. Parreiras Rodrigues Responder

    Tadeu resume tudo. Como o t’itulo dum livro. ” Como eu me fiz por mim mesmo “. Fruet elegeu-se. O eleitor votou independente de qualquer influencia, seja de quem que for.
    Na verdade, o lulismo atrapalhou.

  25. ROBERTO (INTERIOR) Responder

    A GLEISE É MINISTRA DO BRASIL, ELA NÃO PODE SER BAIRRISTA. A MINISTRA ANUNCIOU A SÁBIA DECISÃO DA PRESIDENTA.
    JA O TRAIANO, CUJO SOBRENOME NÃO É APENAS TROCADILHO, (TRAIRANDO, TRAINDO) PROVAVELMENTE FOI SURPRIENDIDO, E SUAS CRITICAS CERTAMENTE ESTAVAM PREPARADAS PARA OUTRA DECISÃO DA PRESIDENTA, E FOSSE QUAL FOSSE, LEVARIA CRITICA DA OPOSIÇÃO BURRA DO PARANÁ E DO BRASIL…

  26. adeilton cirino Responder

    a ta quem faz e esse deputado traiano me popem tucanada nao adianta vcs querer denigrir a gleise ela vai ser a nova governadora

  27. Concordo com Joceli: contratos devem ser respeitados. Então Sr. Traiano, pare de falar asneiras e tratar o povo como ignorante (menos os que votam no pt).

  28. Servidor Indignado Responder

    Mais o traia e o traidor aqui tem nome traiano, olha o nome já diz tudo…rsss.

    enfim, o que se fez é o mais sensato. Pois estão alterando a natureza onde se extrai o petróleo e esta burrice de que todos devem levar, já taxam o combustível aqui e acolá com o ICMS, e ainda querem mais?????

    O sede de grana pra desvios…

  29. Requião pode ser taxado de muitas coisas, até de louco como dizem alguns, mas ele nunca trairia o Estado do Paraná.

  30. Ricardo Vieira Responder

    Ainda bem que em 2014 tem eleição. este traiano estara fora do páreo ou vai levar uma lambada juntamente com este Beto Richa. não fez nada pelo paraná a não ser fuder o Funcionalismo Público.

Comente