Uncategorized

Beto Richa firma com Ambev instalação de nova fábrica no Paraná

O governador Beto Richa acaba de firma com a Ambev a instalação de nova fábrica no Paraná. Será em Ponta Grossa e as outras unidades, de Curitiba e Almirante Tamandaré, continuarão funcionando. Leia os dados sobre o novo empreendimento.

Do investimento de R$ 580 milhões da nova fábrica da AMBEV no Paraná anunciado agora pouco no Palácio Iguaçu:

– 500 empregos diretos.

– Início da operação em 2014.

– Produção de 700 milhões de litros de cerveja e refrigerante.

– Com a nova fábrica 80 % da cerveja consumida no Estado será fabricada aqui. Hoje o índice não passa de 30 %.

– As outras unidades (Curitiba e Almirante Tamandaré) continuam em operação. Não há previsão de mudança até no mínimo 2016.

11 Comentários

  1. Wilson Catupirai Responder

    Que tal os papagaios de pirata com faixa estendida dentro da sala…..kkkkkkkkk!!! Ô gente feia!

  2. Giancarlo Biagini Responder

    Grande conquista para Ponta Grossa! A cidade acolhe de braços abertos mais uma empresa que se soma ao parque industrial, para trazer desenvolvimento e mais empregos para os nossos Campos Gerais. Em outras épocas com certeza o Rei Queijão teria feito essa empresa escolher Santa Catarina, mas dessa vez a AMBEV escolheu a cidade e o governador disse amém. Que traga muito sucesso e desenvolvimento!

  3. Seerá que um dia se dará publicidade ao”protocolo de intenções” para ver qual realmente é a importância do beneplácito do governador ou do governo a um empreendimento e investimento totalmente privado ?

    Essa prestidigitação precisa acabar.

    Até parece que chover na horta só acontece porque existe um governador …

  4. Meu Deus do céu será a região do noroeste do Estado (Paranavaí) n conseguiram nenhuma fabrica de cachaça? Só Ctba e seus vizinhos?

  5. bem…..no tempo do Rei, as empresas não vinham…..porque será…….e agora vem….será que isso tem haver com o governador…….

  6. Deviam mandar par outra cidade do centro do estado, por exemplo Guarapuava.
    Ponta Grosa ja tem a Kaiser, deviam criar empregos em outras regiões.

  7. PARABENS PONTA GROSSA PELA NOVA FÁBRICA, QUE APÓS PRONTA, AS UNIDADES DE CURITIBA SERÃO FECHADAS, AGUARDEM…………MAS AÍ SERÁ OUTRO GOVERNADOR (ESPERAMOS) E A CULPA SERÁ DELE………..

  8. Deniz o pimentinha. Responder

    Concordo com o Lucas, Guarapuava ficou por tempos no esquecimento, mas agora vai mudar, CESAR SILVESTRI FILHO será o nosso melhor Prefeito.

Comente