Uncategorized

‘Dilmistas’ do PT querem que Lula se explique

Do Claudio Humberto:

Ministros e assessores da presidenta Dilma, filiados ao PT, estão pressionando a direção do partido a convencer o ex-presidente Lula a se explicar publicamente sobre as graves revelações sobre seu relacionamento com Rosemary Nóvoa de Noronha, a “Rose”, ex-chefe de gabinete da Presidência da República suspeita de usar o nome dele e o cargo que ocupava para se locupletar e fazer tráfico de influência.

15 Comentários

  1. Se ela era Chefe de Gabinete da Presidência, era subordinada diretamente à Presidente. Então ela é suspeita de traficar influência?
    A Presidente precisa enfluenciar alguém? Ela manda e não pede!
    Tem coisa que a imprensa escreve e nem pensa.

  2. O LULA VAI PEDIR PARA O ROBERTO CARLOS MUDAR O TITULO DA MUSICA””” ESSE CARA SOU EU”””

    PARA””” EU NÃO SEI DE NADA………”””.

  3. Este Lula nunca soube de nada, quem cala consente, ou da um tempo para inventar uma mentira. Um dia a mascara vai cair e os que acham o salvador da Pátria vão ficar com vergonha.

  4. Este Lula é liso, bagrão ensaboado. Nunca sabe de nada e duvido que fale alguma coisa. Sempre envolvido e se afastando das encrencas e o povão acreditando na sua santidade. Vamos acordar povão, ou será muito tarde quando isto acontecer. Em dez anos não fizeram quase nada e sempre jogando a culpa em dez anos para tráz, bem coisa do PT.

  5. Será que existe vida inteligente dentro do pt? Aos “reacionários”, aconselho não perderem tempo e ir procurando emprego, pois dilmANTA não gosta de gente honesta, muito menos de gente que sabe que o lula é vigarista e quer que ele se explique. Esse governo mediocre da ANTA é… medíocre.

  6. Cajucy Cajuman Responder

    Não deixa de ser uma boa jogada da ala – PTdoD –, de Dilma para tentar tirar o tom cinzento que macula ainda mais às entranhas do partido que, com frequência, tem aparecido nas páginas de escândalos políticos e policias da República.

    O problema está em como o ilustre – hoje nem tanto –, iria explicar essa situação do caso “Rosegate”, levando-se em consideração que, segundo investigações, tem batom na cueca e demais peças íntimas?

    Como explicar o inexplicável, principalmente quando tem dinheiro público bancando a farra dos enamorados?

    Assumir publicamente os seus “malfeitos” também de alcova, viria, por certo, melindrar ainda mais a ex-primeira dama, dona Marisa que, obviamente, está com o coração partido e envergonhada pela exposição do marido, pela Segunda Dama.

    Lula pode ser tudo. Mas de bobinho não tem nada. Não colocará a cara à tapa. Como explicar o batom?!

  7. Se ele comeu ou não, não interessa, mas o que tramavam embaixo dos lençóis, crime de lesa patria isso sim tem que ser esclarecido e punido exemplarmente.

  8. não esqueçam que a Dilma era de ministra e que foi indicada pelo “presidente”. Além de tudo um mal educado, chamar a Rosimerinha de velha, como se velha fosse algo a denegrir a imagem de uma pessoa, talvez seja por isso que nossos idosos tenham essa péssima assistencia.

  9. Ningúem precisa explicar nada, o povo brasileiro já sabe tudo, poupemos aos corruptos e seus comparsas de mais pecados – O PECADO DA MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comente