Uncategorized

Gasolina sobe em janeiro

Do Giba Um:

Está decidido: o preço da gasolina aumentará 10% em janeiro na bomba dos postos. Para a Petrobras, o reajuste seria da ordem de 15% para aliviar a estatal que hoje está vendendo no mercado domestico gasolina a valores abaixo do preço internacional. Além disso, o produto importado para completar a produção nacional é insuficiente com a expansão do consumo interno.

11 Comentários

  1. Quem inventou essa balela de que o Brasil estaria autosuficiente em petróleo, se importamos gasolina?

  2. em ctba gazolina subiu demais , nada foi feito agora vem um novo aumento de 10% vamos brasileiros dizer nao para tudo isso vamos reagir chega deles mandarem ou vamos continuar palhaços deles, os dep. que iam brigar com o aumento da gazolina fizaram parados

  3. PESSOAL VAMOS TER VERGONHA NA CARA, IMPORTAR GASOLINA QUE NA REALIDADE É A NOSSA PROPRIA GASOLINA. NÃO DÁ PARA ENGOLIR…
    ,

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    A Copel, a Usimig e a Cesp, estatais de energia, paranaense, mineira e paulista, respectivamente, negam-se a assinar acordo proposto pelo governo federal, que permite redução da tarifa.

    Mais uma vez, o governo querendo fazer sombra com o chapéu dos outros, como a redução do IPI na indústria de eletrodomésticos e automobilistica que phodheram estados e prefeituras.

    Como as três são de estados tucanos, quer capitalizar eleitoralmente, também, mas porque a União não reduz a carga tributária dos bens de consumo, dos gêneros de necessidades básica e secundária?

    Aqui teve, também, o tal Luz Fraterna, que funcionava assim – redução na tarifa das famílias pobres que era transferida para as melhores situadas. O governo de então, não reduziu um tusta do ICMS, de qualquer outra sigla arrecadatória.

    Que levem o primata ao style-hair (Vá pentear macaco, traduzindo)

  5. Ué! O governo petista do Brasil não é carne e unha com o governo bolivariano do Chaves (Venezuela)? Por que não importam gasolina (já refinada) a preço baixo, pois lá é vendida a mais ou menos R$ 0,25 (vinte e cinco centavos)? Ou a amizade só vale quando é para ferrar o Brasil? Aí, poderiam vender a preço até mais baixo do que o hoje aqui praticado.

  6. Este é o Presal tanto cantado pelo Lulinha , “propriedade do povo”. É presal no rabo do povo!

  7. Cajucy Cajuman Responder

    Pergunta que não quer calar: no Paraná já subiu, mesmo à revelia da Petrobrás e dos órgãos fiscalizadores. O sindicato bateu o pé e o aumento foi incorporado e ficou tudo por isso mesmo?

    Como ficará em janeiro. Teremos novo aumento também no Paraná? Se isso acontecer é abuso. Aí o MP tem que distribuir chibatadas, não?

  8. Gasolina a preço de ouro no Brasil e a mais cara do mundo…conti-
    nuem financiando carros populares a R$ 80,00 mensais e votando no PT !!!

Comente