Uncategorized

Grampeados, os irmãos Vieira conversam sobre o grande medo de serem… grampeados

Do Lauro Jardim:

Grampeados pela PF na Operação Porto Seguro os irmãos Paulo e Rubens Vieira foram flagrados numa conversa telefônica, em abril, falando justamente sobre o medo de terem seus telefones monitorados.

Ao verem que nem mesmo os telefones de José Sarney estavam a salvo (ele caiu num grampo da Monte Carlo conversando com Raimundo Costa Ferreira, o Ferreirinha, ex-porteiro do Palácio do Planalto e funcionário da Infraero suspeito de facilitar, para Carlinhos Cachoeira, a entrada e saída de mercadorias contrabandeadas no aeroporto de Brasília), discutiram sobre “a me… são os telefones”.

Falam os irmãos:

Rubens: Paulo, pra você ver quanto o telefone é uma m…, eu acabei de ligar pra você agora, caiu na caixa postal e ai me passou um recado que tava na sua caixa postal.

Paulo: Não entendi, dizendo o que?

Rubens: Liguei pra você, tocou, tocou e quando veio o recado da caixa postal veio alguém assim, doutor Paulo por favor ligar para dr. Marco Aurélio.

Paulo: Ou seja, isso aí.

Rubens: Rapaz mas é uma m…, telefone é uma m…, uma m…, uma m… quadrada.

Paulo: Eu fiquei morrendo de, eu ando morrendo de medo, você viu Sarney mesmo naquela operação, hoje saiu telefone grampeado do Sarney.

Rubens: Na qual Paulo?

Paulo: Na do Cachoeira.

Rubens: Eu não vi não.

Paulo: Saiu Sarney falando com o tal Ferreirinha da Infraero.

Rubens: Rapaz mas é coisa comprometedora?
Paulo: Não, tava discutindo cargo da Infraero aquelas coisas. E pra você ter uma ideia, Rubens olha o Bica, o Bica conversa bastante com os meninos e tudo,

Rubens: Puta que pariu, tá em que jornal isso? Eu não vi não.

Paulo: Tá na Folha, Rubens chegou os documentos pra você?

Rubens: Vou chegar na Anac agora Paulo.

Paulo: Meu Deus se não chegou, você tá aonde? Eu to na aula, sai pra te atender.

Rubens: Não, não, eu vou, daqui meia hora eu já te falo, eu to chegando.

A propósito, do final do diálogo: Bica? Quem é o Bica de quem a dupla fala?

1 Comentário

  1. pior que ninguem dos brasileiros, dam uma opiniao, sabe porque eles gostiam como dis o ditado,sabe como vai acabar isso em nada, é isso que a saude esta assim, olhe em sao paulo. ,olhe no brasil inteiro ,

Comente