Uncategorized

Gleisi no Encontro de cooperativistas da Ocepar

Foto: Paulo H Carvalho/Casa Civil

Nesta sexta-feira (7), a partir das 15h30, a Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann participa do encerramento do Encontro Estadual de Cooperativistas promovido pelo Sistema Ocepar.

A ministra será homenageada com o troféu “Cooperativas – Orgulho do Paraná”.

O evento acontece no Teatro Positivo, Campus da Universidade Positivo na rua professor Pedro Viriato P. Souza, 5.300 em Curitiba, no Paraná.

14 Comentários

  1. Carlos Ernandes Responder

    Enquanto nosso governador Beto, democraticamente, atende todos indistintamente, a mulher da foto faz política em Brasília, recebe prefeitos, promete espuma e discrimina o Paraná retendo recursos.
    Querem sufocar nosso Estado para, depois, ” ofereçer” facilidades, vendendo ao eleitor um futuro terreno na lua. Este é o PT.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Que tal um título honórífico,

    “COMENDADORA”, por exemplo?

    Começou a campanha de 2014.

    A idéia é colocar a Gleisinha em evidência.

  3. Carlos,
    O Paraná está acéfalo, nosso governador é muito fraco e na realidade ele não atende é nada, não disse á que veio e não tem condições de continuar, comparar o governo federal com o estadual (Paraná) é uma piada. Dilma é uma presidenta sensata, competente e séria.

  4. Carlos Ernandes Responder

    Villa,
    Não sei em qual mundo você vive. Elogiar Dilma e seu governo – que dá pito em todo mundo mas não implementa o esssencial, só ineficiencia, etc. O país pagará caro. Se o seu mundo for dos petralhas, da corrupção endêmica no governo federal, está explicado.

  5. Carlos Ernandes Responder

    Outra resposta ao Villa postado na Veja
    “É um relatório bonitinho, fofinho, que me diz tudo que era para ter sido feito e não foi”.

    Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil, responsável pela fiscalização de projetos federais, confessando que, por falta de coisas feitas, os relatórios divulgados pelo Planalto só registram o que o governo Dilma Rousseff deixou de fazer.

  6. Nosso governador e fraco porque nao e ladrao como esse partido chamado pt ,essa senhora tem que sentir junto com seus aliados que o parana curitiba,nao tem trouxa ,fora petesada,fora mensalao,no nosso estado nao.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Mas ela já tá tão velha assim?

    Alguém disse que o político deve fica desconfiado quando começa a receber muitas homenagens, ainda mais quando não se faz nada, mas nada mesmo para recebê-las.

    Qual a da Ocepar?

    Contemple pesquisadores, empreendedores e gente com história no cooperativismo.

  8. E GLEISI O QUE FEZ PELO PARANÁ EM 10 ANOS NO PODER ???????????????????????

    O PARANÁ JA SOMA 1 BILHÃO DE PREJUIZO COM VCS NO PODER …………….

    GLEISI COM TODO RESPEITO POLITICA DO PT E UMA VERGONHA VCS TEM QUE ADMINISTRAR PARA O POVO E NÃO PARA SEUS ALIADOS

  9. ISSO SIM É UMA VERGONHA… COM A PALAVRA A SENHORA DONA GLEISI

    O líder do governo na Assembleia, Ademar Traiano, diz que o Paraná é discriminado pelo governo federal e faz as contas. Em 2013, segundo a sua aritmética, por conta dessa perseguição que ele classifica “implacável”, se nada for alterado, teremos perdas da ordem de R$ 1 bilhão.

  10. Nota de Cancelamento
    Comunicamos que as atividades políticas que seriam realizadas com a Ministra Gleisi Hoffmann neste sábado (8), em Toledo, com os novos gestores (as), vices e vereadores (as), foram canceladas, em virtude da convocação da Ministra pela Presidência para trabalhar na conclusão do Plano para aeroportos regionais. Após o lançamento do excelente Plano de Portos pela presidenta Dilma Rousseff, o Governo Federal trabalha com afinco para anunciar ainda este ano o novo plano aeroviário.
    Pedimos desculpas e contamos com a compreensão de todos.
    Deputado Elton Welter

    http://migre.me/cgG86

  11. Parreiras Rodrigues Responder

    Trabalhar com afinco? Como nas obras de transposição do São Francisco? Valha-me o meu Santo de plantão, hoje.

  12. o paraná deixou de receber investimentos do governo federal pela descontrole do sr. requião, e depois pela falta de projetos concretos do sr. beto richa. Sem contar as escolhas erradas do atual gvernador, que lhe custaram a prefeitura de curitiba, de paranaguá, entre outras, enfim, a gleisi vem demostrando preocupação com o litoral do paraná, trazendo investimentos vultuosos na mesma semana na área de turismo e dos portos. Para nós de Paranguá, que temos uma cidade explorada economicamente por grandes empresas e pelo governo do estado, nos sobra uma cidade feia, suja e fedorenta, contaminada pelos caminhões que por aqui passam, e seus resíduos (ficando para São José dos Pinhais o pedágio). A gleisi aparece como uma luz no fim do túnel, mesmo que seja de trem pela estrada da graciosa.

  13. Deputado acredito que com os atuais acontecimentos relacinados ao PT no pais essa senhora deve ficar sem aparecer no nosso estado estado de pessoas dignas,estado exemplo deve ficar no seu ministerio sem fazer nada principalmente para o nosso Parana ,agora a onda dessa senhora e seu novo colega e acabar com a reputaçao de nosso governador soutando blefes ao vento.

Comente