Uncategorized

A semana: aos trancos, Brasília vai lewandowski

 

13 Comentários

  1. salete cesconeto de arruda Responder

    Difamar o Lula faz a OPOSIÇÃO perder a eleição de 2014
    Quanto mais eles batem mais a ESTRELA aparece.
    O POVO deixou de ser o bobo do PIG.
    O POVO agora tem a BLOGOSFERA enquanto a OPOSIÇÃO SEM PROJETOS vai de globo e o restante do PIG.
    Seu blog tem leitores de todos os partidos Fábio. Mesmo sabendo que é difícil se manter imparcial a gente consegue perceber nas entrelinhas que teu jogo não é do PIG.

  2. Geraldo Martins Responder

    Dois fatos: O LEVANDOSKI DEVERIA PEDIR A APOSENTADORIA OU A SAIDA DO DO STF.
    O CARDOZO DEVERIA TER VERGONHA NA CARA.

  3. SALETE,,,, VOCE ESTA CERTA,ESSA SUA FRASE QUE VOCE COLOCOU ACIMA…..QUANTO MAIS ELES BATEM MAIS O ESTRELA APAREÇE DO PT, PARA MIM NAO, SALETE, AGORA PARA OS BRASILEIROS A MAIORIA SIM, PARA MIM ESSA FRASE SERIA ASSIM….QUANTO MAIS APAREÇE O MENSALAO AGORA CASO DA ROSEMERY ETC….QUE É UMA VERGONHA PARA O BRASIL, MAIS APAREÇE A ESTRELA DO PT.

  4. urtigãojunior Responder

    Em que PAÍS vive essa senhora Cesconeto??? minha senhora noticia é noticia, boa ou ruim tem que ser dada. Parece que na sua aponião o Brasil nasceu com o LULA e o PT..

  5. Celso Oliveira Responder

    Ninguém precisa difamar o “cumpanhêro Lula” , basta publicarem as verdades e ele está enrascado, é muita sujeira, pior que os tempos do Figueiredo.

  6. É necessário difamação? Para os politizados sim, para a grande maioria do bolsa-família, aqueles que não querem se capacitar para trabalhar podem difamar à vontad, pois vivem às custas dos que dão duro no dia-a-dia!
    Fábio, vou lhe contar só prá você tá? Não conte prá ninguém porque é até vergonhoso: em minha cidade montaram uma indústria na área de alimentação que inicialmente daria mais ou menos 50 empregos diretos e mais de e muitos outros indiretos, pois bem, daí faltaram pessoas capacitadas, foi então ministrado curso de capacitação, pergunte-me se apareceu alguém? Somente um, unzinho só, para que trabalhar, né?! estão protegidos pelo bolsa-família.Este é apenas um exemplo entre tantos outros semelhantes. DEIXO BEM CLARO, SOU FAVORÁVEL AO BOLSA FAMÍLIA, OU SEJA O ANTIGA BOLSA ESCOLA DO FHC, MAS A CONTRA PARTIDA DO CIDADÃO É FAZER A SUA PARTE, NÃO SE ACOSTUMAR NO BEM BOM E SÓ…
    É NECESSÁRIO MUDANÇAS, PARA AS PESSOAS SAUDÁVEIS, SENÃO VAI VIRAR – BOLSA – PREGUIÇA…

  7. Retificando o envio da mensagem ANTERIOR deste tópico, NÃO É NECESSÁRIO A DIFAMAÇÃO principalmente para os politizados, mesmo porque sou terminantemente contra qualquer tipo de difamação, apenas prefiro a verdade, mesmo que seja dura e doída, porque cedo ou tarde ela virá à tona. A VERDADE, DEVE PREVALECER SEMPRE EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA DO CIDADÃO.
    – A VERDADE É DIGNA E LIBERTADORA…

  8. Vigilante do Portão Responder

    KKKK,

    A Salete vai entrar na “vaquinha” para ajudar a “thurma” de quadrilheiros a PAGAR AS MULTAS.

    Mais,

    Tá na FOLHA (on line)

    Rosemary, ao saber do indiciamento POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA (+ outros 3 crimes), teve uma crise e foi INTERNADA.

    KKKKK

    Deve ter pensado:

    E quando cair na mão do Joaquim Barbosa?

    TÔ F*****.

    A cadeia vai estar esperando.

    É uma questão de tempo.

  9. Lula recebe Prêmio Internacional Catalunha na próxima 5ª

    O ex-presidente Lula receberá na próxima quinta-feira o XXIV Prêmio Internacional Catalunha das mãos de Artur Mas, presidente da Generalitat (governo dessa região do nordeste espanhol), informaram neste domingo fontes do Executivo catalão.

    O prêmio foi concedido em abril como reconhecimento pela política de crescimento econômico de seu governo que colocou o Brasil à frente da globalização, alargando a classe média e favorecendo uma divisão mais justa da riqueza e das oportunidades.

    O júri, que premia personalidades cuja trajetória contribuiu para promover os valores culturais, científicos e humanos no mundo todo, levou em conta os esforços de Lula para enfrentar “com imaginação e coragem a pobreza e a desigualdade”, política que levou à criação de uma importante classe média no Brasil.

    O Prêmio Internacional Catalunha é de 80 mil euros (cerca de R$ 215 mil), além da escultura “La clau y la lletra” (A chave e a letra), de Antoni Tàpies, um artista catalão que morreu no início do ano. Lula sucede, na relação de premiados, o escritor japonês Haruki Murakami, ganhador da edição de 2011.

  10. Acho que os espanhois não estão acompanhando a mídia brasileira, ou estão por fora da política brasileira atual…
    Quem sabe irão falar para o Lula o mesmo que falaram para o seu grande amigo Hugo Chaves: CALLA-TEEEEEE

Comente