Uncategorized

‘É a Dilma, estúpido!’

Do Ilimar Franco:

O PSDB vai mudar sua linha de combate. Na noite de quinta-feira, na casa de Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), para 30 deputados tucanos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que “o nosso foco não pode ser mais o ex-presidente Lula, temos que bater na presidente Dilma, pois ela é a candidata à reeleição”. Ele explicou porque não assumiu a candidatura à presidência da República, demonstrando desconforto com a iniciativa do ex-presidente FH. “Sigo os ensinamentos de Tancredo Neves. Ele dizia que reunião é para homologar o que já está decidido. Jamais assumiria sem combinar antes com o Serra, o Alckmin, e os demais governadores.

15 Comentários

  1. De fato são ” estúpidos” , burros e despreparados. Perderam para Lula, agora em São Paulo foram massacrados e vão perder, novamente, as eleições para o governo de São Paulo que elegerá Lula Governador, bem como Dilma, indiscutivelemente, será REEELEEITAA. A direitona só tem que espernear. Se as esquerdas tiverem juizo, principalmente os comunistas do PCB que, infelizmente, estão fazendo o jogo da direita com um discurso a lá esquerdismo doente e infantil so comunismo, aí será mais fácil ” do que roubar bala de criança”. Juizo esquerdistas e comunistas porque a direita está unida!

  2. Conclusão: Fernando Henrique não manda nada, nem no partido que ele se pós como presidente de honra

  3. Geraldo Martins Responder

    A verdade é que esse PSDB parou no tempo, um bando de politicos ruins, com tanta munição que o PT dá, mesmo assim não vai se fosse o contrário nossa seria diferente. Essa oposição chocha sem discurso, sem projeto, sem liderança, sem nada não vai a lugar nenhum apesar do PT ser uma desgraça.

  4. LULA TÁ MORTO , O JEITO É ENFRENTAR DILMA QUE NÂO ESTÁ BEM DAS PERNAS

    ECONOMIA UM CAOS, CORRUPÇÃO NO GOVERNO PRA DAR E VENDER

    PT DEVENDO AS CALÇAS AINDA MAIS AGORA PARA PAGAR CUSTAS DOS MENSALEIROS

  5. A maravilhosa estratégia do PSDB é bater prá todo lado. Quais são as teorias Éconômicas para o bem do Brasil geradas com esta inteligente estratégia? Acredito que podem fazer algo um pouco melhor.

  6. agora que eles entraram no parana , mais exclusivamente na prefeitura de curitiba, vão ter que alimentar os mensaleiros não importa como. O negócio é ter muito espaço para que a caixinha se multiplique

  7. sergio silvestre Responder

    Quem se lembram dos ABI AKHEL,daqueles porões cheios de esmeraldas que eram contrabandeadas.
    A VEJA noticiou isso ?Acho que não era conveniente noticiar.
    E o AÉCIO,sempre invocando o nome do não menos inoperante que foi o finado TANCREDO.O AÉCIO seria um reles bebum se não fosse a sombra do avo.
    É duro bater em alguem como a DILMA,precisa tambem combinar com os 80% de seus admiradores.

  8. Peter Bad Harthes Responder

    O petê nasceu no movimento sindicalista, pegou carona no movimento de redemocratização quando Lula ganhou a simpatia de lideranças como Ulysses, Covas, Tancredo, Teotônio, Zé Richa, Montoro, Brossard, Simon, Brizola, Arraes, da Imprensa, de intelectuais, artistas, do MST.
    E foi convencendo que era portador das bandeiras do combate à corrupção, da decência, da ética, da transparência que chegou ao “pudê”.
    O extremismo espantava a classe média, a alta e a empresarial, essa, seduzida com a adesão do finado José Alencar, cujo partido, o PL, recebeu dez milhões pelo “passe”.
    No poder, renegou todas aquelas promessas de mudanças e adotou o que condenava, as políticas sociais de resgate das classes c e d, inclusive as privatizações.
    O seu líder, disse dos quatrocentos picaretas dentro do Congresso, e, de repente, a Imprensa lhe é inimiga, o Congresso é afagado e o STJ, composto pelos seus indicados, é desqualificado.
    Os seus simpatizantes justificam a roubalheira reinante – um escândalo seguido de outro, lembrando de fatos passados, esquecendo-se da moralização que não veio. Pelo contrário, Nunca na História desse país se roubou tanto e as decantadas punições não passam do socar o lixo sob o tapete e de demissões.
    A popularidade dos seus líderes repousa nas políticas sociais antes condenadas, na oferta desbragada do crédito seguida incentivo ao consumo. Como diz Marina Silva, os Seres Humanos foram transformados em Teres Humanos.
    Os valores que realmente garantem um crescimento seguro e harmônico duma Nação, a Educação, a Saúde, a Segurança e a Infraestrutura, apresentam pífios resultados nas pesquisas.
    Jornalista que ostenta um currículo nada invejável, inventou a sigla PIG – Partido da Imprensa Golpista, o argumento usado para se atingir o controle da Mídia, uma das premissas para a implantação do Estado Totalitário, ao lado do aparelhamento – triplicado o número de cargos comissionados, além da desqualificação, já mencionada, de entidades pilares da Democracia, como o Congresso, a Imprensa e o Judiciário.

  9. salete cesconeto de arruda Responder

    Desde quando MORTO recebe prêmios pessoalmente em vários países do mundo e continua batendo recordes de popularidade?
    Sei.
    Desejos de quem ODEIA pobres!

  10. De vez em quando a idiota reaparece, a única coisa que sabe dizer é que tudo isso é coisa do PIG. Toma vergonha na cara, deixa de falar m…..Dª Salete.

  11. Cesar - Altonia.. Responder

    mineirinho!!!!!
    Pra um mineirinho, tu anda falando muita besteira. Come quieto que se si sai mió.

  12. Até hoje não vi nenhum pobre fazer parte do PSDB,eles só aceitam ricos nas suas fileiras.pobre só é filiado aoPT.

  13. sergio silvestre Responder

    Sujeito mais mal educado este PEDRO GUNHA.
    vOCE É IDIOTA CARA ,MAS DE BOBO NÃO TEM NADA NÉ.

Comente