Uncategorized

Ratinho Jr diz que não recebeu convite oficial de Beto Richa

Que há conversa, é claro que há. E tudo muito próximo de um entendimento. Mas hoje, a caminho de Brasília, o deputado federal Ratinho Junior disse que não recebeu convite oficial do governador Beto Richa para assumir qualquer cargo administrativo. Ele reafirma ter um excelente relacionamento com o governador. “Somos amigos há anos e, caso ocorra mesmo tal convite, será necessário avaliar muito bem. Devo analisar onde posso fazer o melhor pelo Paraná e pela nossa gente”, disse o parlamentar que leva bons e novos planos para o seu trabalho na Câmara Federal.

5 Comentários

  1. Nada é oficial até sair no diário oficial …
    Mas a politicagem não vive da oficialidade, mas da artificialidade.

  2. Se o Ratinho cair nessa, pode dar adeus as suas inspirações politicas no próximos cem anos. O Beto esta queimado com a população.

  3. O Ratinho iria destruir sua trajetória política, pois, o seu caminho está pavimentado para ser SENADOR. É dificil compreender que estando aliado ao GOVERNO FEDERAL, iria ocupar um cargo no governo Beto Richa que USA os aliados para permanecer no poder.
    Veja a história recente do FRUET no partido, preterido por disputas internas e vaidades, dos que achavam que tinham o poder pleno.
    Ratinho não vá com tanta vontade ao queijo….

Comente