Uncategorized

Dito e feito

Conforme prometido, sem enrolação, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), acatou parecer da Procuradoria Geral da Casa e assinou ato indeferindo requerimento para implantação da aposentadoria especial para os deputados. “Uma vez que o projeto de Lei encontra-se arquivado não há ato a ser praticado”, diz o despacho do presidente. O projeto de Lei foi arquivado em 2010.

7 Comentários

  1. Parabéns para o presidente da câmara, deputado Valdir Rossoni.
    Precisamos que alguém comece a colocar um pouco que seja de moral nesta casa que era para representar a vontade do povo eleitor, mas acabou virando casa dos políticos negociarem em beneficio próprio e de seus interesses particulares principalmente.

  2. O que nos entristece é ter políticos babacas querendo implantar um
    absurdo dessa envergadura quando um “pobre coitado” do trabalha-
    dor brasileiro percorre longos 35 anos para se aposentar ganhando
    uma verdadeira miséria… Votem neles povão !!!

  3. parabens dep. rossoni, nota 10 e nota 0 para esses dep. que queriam essa aposentadoria milionária, hoje na gazeta do povo esta todos os dep. que foram a favor dessa aposentadoria, e nós curitibanos e paranaense temos sim que saber quem sao eles, acorda curitibanos e paranaense para essa vergonha

  4. Parreiras Rodrigues Responder

    Uma leira de deputados assinam documento recorrendo à Justiça para anular o ato da presidência da Alep e restabelecer as aposentadorias.

    Nenhuma rubrica petista.

    Nada de ética, pura esperteza.

    Os que assinaram são execrados pela população. Eles não.

    Mas se os que assinaram ganharem a porfia, DUVIDO que eles abram mão dos benefícios, isto é, da aposentadoria de 17 mil bagarotes.

  5. Presidente Rossoni, parabéns pela moralização que esta fazendo na Assembléia, agora só falta o Sr. colocar para fora da Assembléia a Dra. Leila mais conhecida como visagem que vive estorquindo prefeitos e empresários que a procuram no gabinete do Alexandre Curi

Comente