Uncategorized

Oposição protocola representação na PGR para investigar denúncias de Marcos Valério

Alvaro Dias, os deputados tucanos Carlos Sampaio (PSDB-SP) e Vanderlei Macris (PSDB-SP), e o senador José Agripino (DEM-RN) acabam de protocolar representação na Procuradoria-Geral da República para pedir investigações sobre os fatos relatados no depoimento do publicitário Marcos Valério, concedido recentemente à própria PGR.

“O que desejamos é que sejam oferecidas explicações à nação e uma investigação para possíveis ações civis e criminais. Consta que há provas documentais, não só o depoimento de Marcos Valério. Portanto, essa investigação vai mostrar se essas provas existem ou não”, afirmou Alvaro Dias.

Marcos Valério, condenado no Supremo por ter operado o mensalão do PT, disse à PGR que o ex-assessor da Presidência Freud Godoy, figura muito próxima do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu da agência de publicidade SMPB depósitos, em janeiro de 2003, que seriam utilizados para pagar gastos pessoais do petista. O valor, ainda segundo o publicitário, seria próximo a R$ 100 mil.

“Estamos falando de uma prova testemunhal, corroborada por uma prova material, já que a quebra de sigilo bancário realizado pela CPI mostrou o depósito. Temos de apurar com profundidade essas denúncias feitas”, ressaltou o deputado Carlos Sampaio.

6 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    PROVAS?

    Querem “recibo do LULA”, confirmando que RECEBEU PROPINA e mandou depositar na conta do “aspone”?

  2. Já imaginaram se no lugar do Lula fosse alguém da oposição ex: FHC , o barulho que o PT estaria fazendo??? Então precisa ser investigado sim pela justiça, porque quem acompanha a política do brasileira já sabe tudo, ninguém é bobo. Embora muitos ainda defendem o Lula, gostem ou não vai ter esclarecer e a PTzada terá que engolir a VERDADE NADA MAIS QUE A VERDADE..

  3. sergio silvestre Responder

    Está em cursompela competente midia com pouca verba federal a desconstrução do LULA.O que está pensando a oposição que reune as irmandades mais obscuras,que sacrificam cabritos e pregam a lei da riqueza e quer manter o pobre produtivo no seu devido lugar,para eles
    A mão de obra que era quase escrava diminuiu no BRASIL,com isso pesou no bolso dos ricos,ai acendeu a luz vermelha do perigo que é ter 170 milhões de pobres tomando conta de todo espaço que só o rico participava.Então vamos usar todas as armas,vamos seguir todo funcionário do governo que receber alguma comição,ou presente,arrolamos o ex presidente e o atual.
    Não importa que seja inocente,fazemos o estrago,depois nos desculpamos timidamente para o povo não perceber.
    A grande idia está ao nosso lado,pois carecem de mão de obra barata,os grandes construtores tambem,pois o m2 de aptos não está dando meio a meio de lucro porque o pedreiro ganha até 4 mil reais por mes.
    Precisamos voltar ao tempo em que o salario minimo comprava 4 jilos de picanha,e tinhamos nossos currais eleitorais.Esse governo estragou tudo com a facilitação do pobre na universidade começaram a ver com outros olhos os politicos e estão dificeis de serem enganados.
    Vamos derrotar,eles por enquanto só tem espingardas velhas ,nós temos armas bem mais potentes ,pois ainda não regulamentaram a lei das midias .
    Teremos que voltar ao poder a qualquer custo,pois o PT está crescendo a niveis perigosos para nós.
    Tentaremos uma conspiração para acabar com a amizade da DILMA com o LULA,vamos investir na globosfera e comprar a peso de ouro formadores de opinião.
    Dinheiro temos de sobra em paraizos fiscais,dinheiro esse que veio das privatizações e concessões de pedagio
    A sorte está lançada,vamos pra cima do LULA primeiro para desconstruilo no mundo todo,depois a DILMA..

  4. Entendo que a comissão composta pelo Senador Alvaro Dias e deputados está correta em exigir esclarecimento e aprofundamento, quanto, as declarações do senhor Marco Valério, que responsabiliza o excelentissimo senhor ex -presidente Lula como conhecedor de toda trama do mensalão, essa que eu não sabia de nada não cola.Finalmente quem era o chefe supremo.

  5. NÃO TEM QUE INVESTIGAR O QUE TODO MUNDO JÁ SABE, PENA DE MORTE PRA ESSE VAGABUNDO LULARÁPIO,O MAIOR QUADRILHEIRO QUE JÁ APARECEU NO BRASIL.

Comente