Uncategorized

Malquisto no PMDB, Requião pensa no novo partido de Marina Silva

A derrota do senador Roberto Requião no PMDB poderá levá-lo para o novo partido de Marina Silva, para o qual foi convidado para contribuir com a elaboração do novo programa. Isolado no PMDB nacional, onde não é bem quisto pelo vice-presidente Michel Temer nem pelo futuro presidente do senado Renan Calheiros, e agora derrotado no PMDB do Paraná, não restara outro caminho ao senador, dizem os deputados.

39 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    Acabei de postar num outro canto que me acotovelaria para assinar ficha no partido a ser criado por Marina Morena Brasileira da Silva.

    Agora, é ela que sabe: Ele ou eu…

    Me considero mais confiável, mais ético, mais agregador, embora nem suplente de senador seja.

    Ao contrário do esparrama roda, do esfacela partido.

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Alguém precisa precaver dona Marina. Decididamente, não é um bom quadro.

  3. Vão-se os anéis, fiquem os dedos. Hahahahahaha. Assim dá para pegar as sementes de mamona.

  4. Já vai tarde! Requião há muito tempo já deveria ter recolhido sua “ratatuia” e partido em busca de “albergue” em algum partido nanico. Sabedor que o resultado de hoje é o prenúncio de amanhã, ele que para burro não serve, já entendeu que seu futuro não é mais em cargos eletivos. Talvez num nanico nascituro ele tenha alguma chance de ser “astro rei” por mais algum tempo mas, quando ficar sem mandato, lá também será defenestrado, restando-lhe curtir seu ap de Miami, onde reside impávido seu varãozinho. Vai-te embora Requião e com vc leve os Delazaris, os Mello e Silva, os Requiões, Arrudas e demais pessoas que ainda se esforçam para acreditar em você. Como está sendo gostoso poder limpar a garganta e dizer VAI-TE EMBORA DE UMA VEZ !!!!!!

  5. Caro Fábio Campana!
    Paz e bem!
    Proponho alterar a manchete desta matéria para MALQUISTO NO PMDB E NO ESTADO DO PARANÁ, REQUIÃO PENSA……

    FALTOU, NA MINHA OPINIÃO REGISTRAR O SENTIMENTO DO POVO COM RELAÇÃO A BOB REQ!
    ABÇ
    SAÚDE E FRATERNIDADE!

  6. a vida e mesmo assim, enquanto o requiao era governador todos estavam mamando e beijando seus pés agora os que se diziam amigos o trairam, bando de judas um dia isso pode acontecer com o richa tambem ser traido pelos que hoje se dizem seus amigos, REQUIAO foi e sempre sera o melhor governador do parana pois nao privatizou as estatais em seu governo. REQUIAO se filia em outro partido e da a tacada final nesses judas que do hospital e ate do cemiterio sairam para votar contra,,,,,,,,,

  7. Quáá…. quaá …..quaá…… Começou a pulverização da Maria louca!
    Mais louca ainda a Marina Silva se aceitar este insano.

  8. COMO O PROPRIO SENADOR DIZ COM ORGULHO “SEUS AMIGOS SÃO FALSOS E O INIMIGOS VERDADEIROS”
    TÁ COLHENDO O QUE PLANTOU MUITO TARDE , MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA. O SOBRINHO QUERIDO QUE SE CUIDE PORQUE VAI PARA O MESMO CAMINHO.

  9. fernando de araujo Responder

    Requião perdeu pela incompetência de sua assessoria. Os seus mais próximos são muito ruins, politicamente falando. Que representatividade tem o Joelson? Como pode ser um articulador. Ele é um esparamador!!! O Delazari? Pelo amor de Deus!!! O Bendito… não está morto? Requião: se mudar de Partido, não leve estas pessoas com você! É o conselho de um grande amigo seu e seu eleitor!!!

  10. COMO MEMBRO DO PMDB DESDE QUE SOU ELEITOR PRA MIM ACABOU A ERA DO ROBERTO REQUIÃO MAIS ISTO TAMBÉM TINHA QUE ACONTECER EM VARIAS CIDADES DO PARANA MARINGÁ MESMO TEM UM CIDADÃO QUE ESTA A FRENTE DO PMDB A MAIS DE 30 ANOS, PARABÉNS OSMAR SERALIO PELA VITORIA E DEIXA ESTE DITADOR REQUIÃO SAIR DO PARTIDO

  11. sergio silvestre Responder

    Vai Requião,tem tambem o psb,ficou pouca coisa que presta no partido agora.Independente de sigla o PARANA vota no homem ,não no partido.A coisa está mudando,um exemplo é LONDRINA,onde o futuro prefeito ganhou sozinho de uma matilha de partidos.

  12. ORLANDO PESSUTI Responder

    não precisa sair não. vamos a direito canônico que ele disse que aplicaria a nós. PRIMEIRO O ARREPENDIMENTO, DEPOIS A CONFISSÃO, DEPOIS A PENITÊNCIA E APÓS O PERDÃO…. outra coisa o Requião sempre disse que quem quisesse ser candidato que fosse atrás de viabilizar o nome e a candidatura. Pois eu digo que tá na hora do Requião botar o pé na estrada, visitar os amigos e companheiros em todo o Paraná e tentar viabilizar a candidatura pois senão não será candidato. NÃO É ISSO O QUE SEMPRE ELE DISSE. QUE FAÇA AGORA.

  13. …XÔ SATANÁS……XÔ SATANÁS…..XÔ……….

    …PELO AMOR DE DEUS…….DISTÂNCIA ……BEM LONGE…..

    VENCEU A DEMOCRACIA….A LIBERDADE E O RESPEITO!!!

    PARANA NETO.

  14. A Marina Silva, que respeito e admiro, cairá em meu conceito, se acolher esse velhote do baixíssimo clero em seu partido. “Isso” aí só destrói, nada constroe!!!

  15. Primeiro Lula com Maluf, Agora PMDB oficialmente com Beto Richa…MUNDO…POR FAVOR ACABE MESMO DIA 21

  16. Onde ele for nois seus eleitores o acompanhareos para que o Paraná não seja humilhado por esse desgoverno do Betinho que compra a todos, aguente firme Requião voce tem os eleitores coisas que esses bandidos vendilhões não tem.

  17. Este novo partido já começa velho, MeSilva, Álvaro Dias e, quem sabe, até o companheiro 51 que, sujo do jeito que está, não vai ser o candidato do pestismo em 2014. Kiko

  18. Pelo contrário, resta sim. Ao menos pelo que tem dito o Serraglio, nao se trata de uma defenestração do Requião, é apenas um PMDB que vai ouvir a todos antes de impor alguma candidatura, podendo inclusive, ser o próprio Requião o candidato do partido… É um assunto para ser tratado no momento oportuno, ou seja, em 2014.

  19. sem duvida Beto Richa foi um vencedor contra Requiao neste momento, ja poderia ter enterrado o Requiao e seus subordinados quando da eleiçao pa Senador, se nao tivesse apoiando Ricardo Barros. Em fim ainda temos que aguentar Requiao até 2014, qdo entao sera banido da politica. Requiao perdeu ate para Doatico, conhecido tambem pelo Rei das invasoes..

  20. O ancião derrotado e alquebrado. Tomou do seu próprio veneno, abandonado pelos que sempre chutou e humilhou, quando estavam ao seu lado. Um político que só pensa em si e nos seus parentes. O dinossauro está morrendo.

  21. Mais um capítulo do Colecionador de Derrotas nos Três Poderes.

    Fim de uma Era, a qual nunca deveria ter começado.

  22. sergio silvestre Responder

    Admiro o PESSUTI, como admiro o REQUIÃO ,acho que a beligerancia entre os dois foi
    benéfica.Agora o PMDB tem que lamber as feridas e não se dispersar.Usar um antibiotico que cure rapidamente os males que o infestam,e tentar ganhar o governo do estado,que não está dificil.
    O pmdb, tem grande densidade de votos no interior,e pode sim ganhar.

Comente