Uncategorized

Pessuti enquadra Requião

“Primeiro o arrependimento, depois a confissão, a penitência e só então Requião poderá receber o perdão”.

Orlando Pessuti ditou para o derrotado Requião a mesma regra do direito canônico que Requião costuma propor aos seus adversários.

13 Comentários

  1. Quem diria o Pessutão falando grosso.
    Deve muito ao Requião…
    Quando as atitudes serão diferentes na política????

  2. è isto aí Pessuti. O sol nasce para todos. Deus te abençoe na conquista do seu espaço…

  3. De malas prontas para o réveillon no exterior, Ezequias Moreira comemora! Construímos um PSDB dentro do PMDB. Parabéns Serraglio

  4. CLOVIS PENA - É ISTO MESMO ! Responder

    Isto mesmo caro Pessuti, e que a penitêcia seja longa !
    E não adianta correr e pedir socorro em Brasília, pois Ideli já sacramentou há tempos: o governo tem a situação a oposição e Requião !
    E, como a direção nacional toda do PMDB está muito bem definida como situação, as outras partes devem buscar suas rotas alternativas.

  5. Bem feito! Vai provar do próprio veneno.
    Daqui para a frente é ladeira abaixo e se Deus quiser o sumiço total do cenário politico.
    A era da Maria Louca já durou muito e só envergonhou o Paraná com tanta prepotência.
    Terá o merecido descanso em algum Pinel !

  6. Romão Miranda Vidal Responder

    É! O tempo é o melhor exemplo de como mudam os sentimentos, as atiudes, as ações e as resultantes intempestivas e irresponsáveis, que acometem os seres humanos desprovidos do senso de equilibrio psicológico, moral, cristão e sobretudo humano.Desde a sua infância, juventude e maturidade sempre demonstrou este desequilíbrio, que hoje o Pessuti está agora com muita fidalguia aplicando a quem por muitos anos travou o desenvolvimento do Paraná em todos os setores. Pessuti,aplica a Lei Universal e você verá como tudo irá melhorar. Não perca seu tempo com seres menores…

  7. Então espere, porque o velho senador em primeiro lugar nunca erra, e quem não erra não precisa se arrepender de nada. E dái não precisa receber o perdão de ninguém. ACarlos

  8. CLOVIS PENA - Gleisi agradece. Responder

    Ao desejar vingar-se das traições, o derrotado, de onde está ou em outro lugar na cena, vai disparar contra quem ajudou a eleição de seus “companheiros” atucanados.
    Mas, o mais amargo de deglutir, parece, tem algo a ver com os que foram mais próximos e obedientes incondicionais. Nem é bom lembrar . Piores adversários são, sem dúvida, os que antes foram leais companheiros e que por motivos óbvios, deixaram de ser.
    E a tréplica virá, para uma contenda impiedosa, de resultados dramáticos e até certo ponto previsíveis.

  9. manoel silveira Responder

    Finalmente , caiu este despota do nosso PMDB, acabou a empafia do Requiao, agora cresce o Partido em representatividade;.
    Parabens Sr Dep Serraglio

  10. Lá vem o duelo do século entra criador e criatura. Pessutão gafanhotão cresceu e Requião encolheu. Nesta briga que ganha é o Roubanelli.

  11. Parabens gorducho, chega de ser fantoche deste senador maria loka.embora vc tenha no seu governo abandonado seus companheiros, parabens.

  12. sergio silvestre Responder

    Estou vendo hoje um PARANA,com uma desenvoltura de um bicho preguiça.Cidades empacadas,faltando agua,e o parana parado.Talvez falte manivela,ou alguem para empurrar para pegar no tranco.

Comente