Uncategorized

PMDB nativo decide
hoje seu futuro

A convenção estadual do PMDB do Paraná está em curso. São 627 delegados que neste sábado nublado escolherão o comando do partido no período que cobre as eleições de 2014. As principais lideranças do partido – prefeitos, deputados e vereadores – já votaram. A votação se encerra às 15h. Em seguida, haverá a apuração do pleito.

De um lado o senador Requião, que luta para garantir uma sobrevida em sua carreira política. De outro o deputado federal Osmar Serraglio, que representa o fim do longo ciclo de reinado de Requião.

Serraglio tem o apoio da bancada estadual do partido, que está na base de apoio do governador Beto Richa (PSDB). A vitória de Serraglio põe fim na candidatura de Requião ao Palácio Iguaçu.

4 Comentários

  1. O sobrinho-genro emagreceu. Deve ser muito trabalho na vida, tadinho.

  2. Se continuar assim esse PMDB sem rumo,sem bandeira, provavelmente no futuro ficará só com as lembranças.

  3. vassalo eu, vassalemos nós? Reply

    O PMDB do Paraná tem que escolher entre, de joelhos implorar respeitosamente ao sinhô uma licencinha até para fazer cocô, e, em nome da lógica e da coerência, retirar o “D” da sigla, ou se reestruturar e voltar a ser um partido merecedor do respeito dos paranaenses, com líderes que tenham o ego menor que as instituições. Ou que, pelo menos, tenham superego.
    .

  4. Serraglio têm apoio do grupo de Gleisi, como Pessuti. Richa e Requião se ferraram. Gleisi venceu.

Comente