Uncategorized

Serraglio é o novo presidente do PMDB

O deputado federal Osmar Serraglio é novo presidente do PMDB do Paraná. O novo diretório do PMDB acabou eleger a executiva que vai dirigir o partido nos próximos dois anos. Os deputados estaduais dominam os principais cargos: Osmar Serraglio (presidente), Nereu Moura (1º vice-presidente), Luiz Claudio Romanelli (2º vice), Stephanes Jr. (3º vice), Orlando Pessuti (secretário geral), Emerson Antoniolli (secretário-adjunto), Jonas Guimarães (tesoureiro), Luiz Eduardo Cheida (2º tesoureiro), Sergio Souza (1º vogal), Waldyr Pugliesi (2º vogal), Rodrigo Rocha Loures (3º vogal), Caíto Quintana (4º vogal), Ademir Bier (1º suplente), Alexandre Curi (2º suplente), Doático Santos (3º suplente) e Cesar Seleme (4º suplente)

20 Comentários

  1. Acabam de enterrar o PMDB no paraná, assim como fizeram o diretório municipal de Curitiba! Não existe PMDB em CTBA.

  2. QUEM SABE AGORA O PMBD DO PARANA COMEÇA A VIRAR UM PARTIDO DECENTE.É O INICIO DO FIM DA ERA REQUIÃO, MUITOS VIVAS , REALMENTE ESTA É “PARA NOSSA ALEGRIA”

  3. ROBERTO (INTERIOR) Responder

    Que merda fizeram; bom, queimar o Requião é igual suicídio, pobres ratos…

  4. sergio silvestre Responder

    Não é muita coisa,mas o CHEIDA acaba de perder meu voto ,sempre fiél tanto para deputado como prefeito.
    O eleitor pmdebista do interior ve isso como uma simples mudança,mas com muita trairagem.

  5. ORLANDO PESSUTI Responder

    VENCEMOS A CONVENÇÃO E AGORA TEMOS UM PMDB PARA TODOS, DE VERDADE. UM PMDB DEMOCRÁTICO, ABERTO, TRANSPARENTE E QUE SERÁ RENOVADO E FORTALECIDO NA CAPITAL, NO LITORAL, NA REGIÃO METROPOLITANA E EM TODO O INTERIOR. VAMOS CRIAR COORDENADORIAS REGIONAIS. VAMOS COMPARTILHAR O HORÁRIO ELEITORAL. VAMOS TREINAR E CAPACITAR NOSSOS CORRELIGIONÁRIOS.. E, PARA O REQUIÃO E ALGUNS OUTROS MAIS, VAMOS APLICAR OS RITOS DO DIREITO CANÔNICO QUE ESTABELECE.. PRIMEIRO O ARREPENDIMENTO,DEPOIS A CONFISSÃO, DEPOIS A PENITÊNCIA E SÓ DEPOIS O PERDÃO….

  6. Este pessoal não foram os primeiros a derrotarem o despota do Barigui…antes disso, no final da decada de 80, Joni Varisco e patuleia também ganharam uma convenção do pmdb. Bem feito para a Marina Silva se ele for para lá….mas vai só e com o pala em tira.

  7. Estive na conven$$$$$$ão. Nunca vi tanto gordo junto. O pasto do beto deve ser mesmo muuuiiito farto.

  8. Parabens, deputado Serraglio.
    Mas, quel mal lhe pergunte>: O que o Doático ta fazendo ai?

  9. O tempo se encarregou de fazer justiça. Os dois nomes que tanto horaram o Paraná na CPI dos Correios que desmascarou o mensalão, passaram uma temporada no nimbo, mas agora, quando os mesaleiros estiverem na cana, GUSTAVO FRUET e OSMAR SERRAGLIO, estarão na glória dos vencedores. Aqui se faz, aqui se paga…e o nepotismo requinista só não vai para a cadeia (por enquanto é claro..) mas vai amargar o purgatório e bem proximo do inferno….

  10. Atentem para a chapa…Romanelis, Alexandres Curis, Pessutis, Doáticos…do que mais o PMDB precisa? Agora para alegria geral afundará de vez…

  11. Desse bando todo só se salva o Serraglio.
    Todo o resto é uma grosseira repaginação da mesmice!
    Haja saco………

  12. Parabens ao Osmar Serraglio e ao PMDB do Paraná, que agora terá espaço para decidir o que é bom para o partido.

  13. Acho que o governador pode comemorar, e muito… mas, o apoio político não significa ganha eleitoral na capital. O curitibano não costuma a perdoar erros do passado e o PMDB está com uma imagem bem desgastada com o fracasso da campanha de Greca e declarações afoitas de Túlio na Câmara.

  14. -Vida nova para o PMDB. Vai ser uma árdua tarefa reestruturar o partido após anos de desmandos e falácias do defensor da Carta de Puebla!!!!
    -Parabéns ao Osmar Serraglio e toda sua executiva pela vitória e boa sorte para reerguer e reestruturar o partido!!!!

Comente