Uncategorized

Ninguém leva a sério
o Gilbertinho

Do Giba Um:

A pré-convocação de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, avisando que, em janeiro, depois das festas de final de ano, “o bicho vai pegar” e o PT irá às ruas, na defesa de Lula ou quem sabe, dos mensaleiros condenados ou supostamente, até de Rosemary Noronha, virou gozação mesmo entre petistas do alto escalão. Ninguém levou a sério o brado retumbante de Gilbertinho (é assim que Lula chama o velho amigo, eventualmente inspirado por sua estatura): em janeiro, nenhum brasileiro sairá às ruas para quaisquer manifestações e menos ainda nas semanas seguintes, que antecedem o carnaval. Aliás, até o próprio Carvalho deverá sair dez dias de férias.

7 Comentários

  1. O fofoqueiro pé vermelho vê o mundo se estreitando para ele. Vai dizer o quê para o companheiro 51, que não sabia da operação da PF, que pôs a queridinha do chefe nas páginas policiais de todos os jornais? Este é outro que deve pedir para sair. Kiko

  2. O Gilbertinho sempre aparece nesssas ocasiões para diversão da petezada.
    Ele tem a disfaçatez de dizer o que nem os aloprados petistas acreditam. Ele desenpenha seus 15 minutos de mediocridade.
    Seria interessante que fizessem ele entrar na realidade apurando uns seus cartões corporativos e outros babilaques …

  3. Isso tudo é consequencia da má formação – mesmo que parcialmente num seminário, muito parcialmente… – a
    falta de valores, a falta de apoio familiar … fez gente como
    o lulinha, o gilbertinho, o dirceuzinho, o genuinozinho, o
    joãozinhopaulocunha. Vejam, não é a escassez de recursos
    financeiros … o pobre brasileiro é cordial, trabalhador, tem
    valores cristãos, e tenta superar TUDO em busca de uma vida
    melhor… já os mencionados: NÃO VALEM NADA!!!!

  4. justino bonifacio martins Responder

    Nunca vi tamanhas boçalidades de “cidadãos” que se pronunicam, sem se identificar, porque covardes são. Podemos ter algumas discordâncias com o Gil mas os que o estão espinafrando não chegam aos seus pés. Falei!

Comente