Uncategorized

PDT é “fralda descartável”?

A expressão é usada nos círculos mais íntimos de Gustavo Fruet, onde não se dissimula a aversão ao PDT e sua turma. As críticas são de todas as ordens e não respeitam nem mesmo as figuras históricas do partido e da política paranaense, como Léo de Almeida Neves e Silvio Sebastiani. Divulgam à socapa que estes pressionaram por secretarias, inclusive a de Comunicação, e apresentaram lista com 250 nomes para serem nomeados.

Wilson Picler, que bancou o pior momento da campanha, também é deixado de lado. Como dizem os humoristas do grupo de Fruet, o PDT é como “fralda descartável”. Ou seja, depois de usada, inclusive para as tarefas mais nauseabundas, joga-se no lixo.

14 Comentários

  1. Realmente fiquei pasmo com as atitudes do Gustavo Fruet. Não fosse pelo professor Picler, o Gustavo estaria pedindo emprego em algum lugar. Essa atitude mostra realmente o caráter do Gustavo. Nomeou a irmão, a esposa, amigos incompetentes, mas deixou aqueles que lhe serviram de lado…
    Tenho duas coisas a dizer sobre o Gustavo:

    Não votei em você.
    04 anos passam rapidinho.

  2. kkkkk….bem feito para quem acreditou num FRUET, sério, independente e capaz.
    Fruet come na mão do PT e acha lindo, talvez a negociata $$$ seja muito boa.

  3. Veremos até onde essa notícia é verdadeira. Se for, so resta ao Fruet ir para o PT.
    Particularmente não acredito nisso. O Fruet até onde sabemos não faria o que fizeram com ele. Pode ser que o PDT não tenha ou tenha poucos candidatos que reunam as condições exigidas, aí a conversa é outra.

  4. Milton Zanini neto Responder

    Nao poderia ser diferente. O PICLES, tem os seguintes predicados:

    – Grana.

    – Burrisssssse.

    – Tamanho.

    – Gaanância.

    – Um amigo chamado Nivaldo Ramos que diz ser Rocha Loures.

  5. O FRUET É TRANQUEIRA, POIS BRIGOU NO PMDB NO PSDB E COM CERTEZA NO PDT, ISSO É LEGAL ELES IRÃO SE ARREBENTAR ENTRE SI.

  6. Antonio meu camarada no PDT tem desde diretor da cacique em São Paulo, Arquitetos, Engenheiros, Assistentes Sociais, Econômistas, Advogados etc, e so dar uma olhada nos Curricullum mais não foi feito isto, foram jogados para um tal de Vilmar e Ricardo Mac Donald resolverem os assuntos, o mais incrivel que pareça o pessoal sem expressão estão sendo valorizados, mais e verdade Gustavo Fruet traiu descaradamente o PDT, o Secretariado tem uma pessoa do PV, três do PT, e o restante e da sua propria cota são pessoas como ex vereador dono de pedagio, empresários dono de locadora de veiculos que contribuiram em sua campanha, e demais amigos do peito.

  7. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Quanto a pedido de Secretaria não é verdade, pois disse que “não” aceitarei Secretaria, minha idade não permite ocupar esse cargo. Sou homem de trabalhar muito e quando exerço uma função levo a “ferro e fogo”, todos que me conhecem sabem disso.

  8. Apoiado Guga, voce só está sendo coerente. Ou os brizolistas acreditavam mesmo que voce tivesse mesmo vestido a camisa do partido? Esta é mais uma daquelas decepções anunciadas. Kiko

  9. Pelo que vem se desenhando a equipe até então é muito fraca.
    Se render ao PT vai ser o fim antecipado de uma candidatura a reeleição.

  10. SE NÃO FOSSE O PICLER O GUSTAVO NÃO TERIA NEM PASSADO PARA O SEGUNDO TURNO.MAS É BEM FEITO PARA O PICLER POIS NÃO TINHA NADA QUE AJUDAR QUEM ELE JÁ SABIA QUE ERA UM TRAÍRA.

  11. De fato há toda uma insatisfação nas hostes pedetistas sobre o secretariado até então indicado

Comente