Uncategorized

Beto Richa diz que Requião trai o Paraná

O governador Beto Richa reagiu indignado diante da atitude do senador Requião que bloqueou no Senado um empréstimo internacional negociado pelo Paraná. Ele afirmou ao blog;

“É inaceitável essa atitude do senador e governador aposentado Roberto Requião contra o Paraná. Na mesma noite em que traiu o Paraná, ele votou a favor de empréstimos para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Bahia. Só isso já mostra que ele é, sim, contra o Paraná.”

15 Comentários

  1. Enquanto isso, Ezequias Moreira comemora a derrubada do grande pilantra Requiao.

    Enquanto prepara-se para passar reveillon no exterior, descansando e comemorando o vitorioso ano: termina produtivo ano a frente da SANEPAR e consagra-se como articulista de primeira qualidade que arquitetou tomada do PMDB.

  2. perdi meu voto nesse beto richa esse esta com os dias contados!!!!a pior frustaçao politica da historia do parana….parabens fabio e um otimo final de ano p vcs ai….

  3. ELEIÇÃO 2012 Responder

    Bem feito p/ o Paranaenses que votam nesse camarada que só batalha pelos seus próprios interesses.
    VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA…

  4. Bem que ele fez….kk.. na verdade ele nao é contra o estado .. ele é sim contra os desmandos deste desgoverno atual….kkkkk..

  5. A culpa é só do Beto. Há 2 anos quando o Beto poderia ter eleito Gustavo senador apoiou o Ricardinho Barros. Ajudou a eleger Requião. Agora tooooooooooma….

  6. Requeijão: vá se candidatar a senador pelo RS, por SC, pela BA ou pelo CE, seu imbecil insano! Depois que você morrer e apodrecer a gente joga tuas cinzas onde você preferir, desde que não seja no NOSSO PARANÁ, seu traidor de uma figa!

  7. E agora, vai pagar os foguetes da convenção do pmdbosta com que dinheiro, gov.?

  8. Está no fim da carreira “graças a Deus”. e não aceita isso e nem vai aceitar facilmente. água fria e borrachada resolvem o problema,
    Vai ser uma pena se o mundo abacar mesmo no dia 21/12.
    Não vamos velo sofrer o bastante que merece.

  9. No paraná temos tres senadores que trabalham contra o Estado.
    Vi que nos comentários acima que algumas pessoas estão dando razão á este camarada.
    Pergunto para alguns deles se eles fazem alguma coisa sem dinheiro?
    Ele mesmo havia solicitado o empréstimo. Será que na época dele seria bom para o Paraná e agora não?
    Vetar um empréstimo que ele próprio pediu mostra o grau de insanidade deste homem.

  10. Não é só Requião, Os PETRALHAS: Gleisi e Gilbertinho nada de bom fizeram pelo Paraná a não ser para eles mesmos ?

  11. paulo,,,,,,, voce esta errado e bem errado, sobre nosso governador beto richa, ele briga pelo paraná e muito paulo, como voce deve ser pt voce nao concorda…..kaceta e regina… voces estao certas é isso ai,,,,, vamos falar do requiao…ele perdeu o pmdb, para os amigos do beto richa,,, se voces nao sabem ou citar algunsa…. alexandre curi,,,, jr,,,,romanelli,,, e outros mais,,,, estavam falando que ele ia para pv, boa sorte requiao va mesmo voce ja era,,,, o gustavo só perdeu para o senado, porque o requiao mandou sair aquela pesquiza errada, como o povo olha pesquiza , voltou para requiao, o gustavo ganharia de longe dele. o requiao nao é bicho do paraná

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Simplesmente incompreensíveis as declarações duns e doutros aí em riba.

    O que tem Ezequias Moreira, suas férias, suas articulações, com a insensata atitude do senador?

    E o Milton? Alguém aí entendeu onde o comentário dele entrou no assunto em questão?

    Que desmandos, Paulo? Algum dinheiro em guarda-roupa?

    Vixi…

  13. Gente, é que os outros Estados apresentaram os projetos todos explicadinho, o nosso foi uma massaroca, só pedidos sem detalhes, p/onde este dinheiro vai., derrepende pode servir p/bancar os 23 escritórios de representacão que estão propondo abrir pelo Paraná…..tudo é possível…

Comente