Uncategorized

Richa conversa com senadores. Só Requião quer ferrar o Paraná

O governador Beto Richa voltou a questionar a atitude do senador Roberto Requião de barrar a votação do empréstimo internacional que o Estado pleiteia junto ao Banco Mundial. Segundo Richa, ele conversou com diversos senadores entre a noite de ontem e a manhã desta quarta, inclusive com o senador petista Delcídio Amaral, relator do projeto.

“Senti que temos 80 senadores a favor do Paraná e somente um contra”, afirmou Richa, destacando que a proposta paranaense já passou pela aprovação de todas as demais instâncias federais que avaliam os pedidos internacionais de empréstimos. “Fica comprovado que Requião trabalha contra os paranaenses”.

Ouça abaixo a declaração de Beto Richa:

Entrevista Beto Richa.

8 Comentários

  1. O Playboy passou dois anos so fazendo kakaka e agora se desespera e quer os cofres fartos, dai fica fáciil governar e ainda fazer viagens e assistir corridas as custas do povo e deixar a divida para os proximos governantes.

  2. eutinhaesperança Responder

    Pode ter passado por todas as instâncias, mas se é necessário passar ainda pelo crivo do senado a matéria pode ser negada. Se não fosse assim, porque teria que passar pelo Senqado?
    O Requião não votou contra, apenas pediu vistas para análise. Lembrem-se que ele é advogado e advogado gosta de pedir vistas para analisar.

  3. Ué, mas questionar o porque do emprestimo é querer ferrar com o Paraná? e mais, ele é oposição a este governo então é papel que cabe a ele. Quanto a liberação a outros Estados cabe aos Senadores daqueles Estados pedirem vistas ou não ao emprestimo

  4. O Requião nem precisa se preocupar com isto, o Beto já está se encarregando disso…

  5. Requião fez o de sempre……melhor governador que Santa Catarina já teve…..não se pode esperar algo de quem não tem nada a oferecer….

  6. Ja imaginaram se todo governador, fosse atras de emprestimo para suprir as despesas da Saude, da agricultura e Educação, como ficariam as finanças desses estados aonde iremos parar?.
    . O ano que vem, ele fará novo emprestimo para suprir as necessidades da saude, educação e agricultura?
    A arrecadação de impostos é justamente para esses serviços. Alem da nossa arrecadação o governo Federal manda dinheiro para a Saude, que é uma verdadeira fortuna, alem da grana muito alta para a Educação. Não voto no Requião, mas ele esta certo em saber o que querem fazer com o dinheiro do emprestimo

  7. Beto Richa, perdeu uma grande oportunidade de sepultar Requião, que aliás ja estava na UTI, ao deixar que Ricardo Barros fosse candidato a Senador, tirando voto de Fruet e deu o que deu. Hj. teriamos Ducci Prefeito e Fruet Senador, com todas as diferenças politicas e pessoiais o Frute teria autorizado o emprestimo, agora a inês é morta.

Comente