Uncategorized

Livre do processo de ética, Kielse diz que nunca se retratou

O deputado Cleiton Kielse enviou nota a este blog. Kielse diz que não pediu desculpas e envia a nota a seguir:

“Eu nunca pedi desculpas a nenhum deputado sobre o que eu falei e não pedirei desculpas a ninguém; eu simplesmente troquei a palavra comprado pela patrocinado, por orientação jurídica a qual afirmou que as doações eram legais, de acordo com as regras do TRE. Mas que continuarei batendo, agora com muito mais informações que conseguimos neste período, sem recuar absolutamente nada, para que nós venhamos a ganhar todas as ações judiciais que eu entrei contra as concessionárias de pedágio do anel de integração, sendo na Polícia Federal, Procuradoria da República, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. Para que as obras de duplicações que foram roubadas no aditivo do ano de 2000, 2002 e 2004 sejam devolvidas como na licitação original e que não haja a prorrogação do prazo deste modelo de pedágio pra justificar algum tipo de estratégia para continuarem roubando a população paranaense e matando as famílias nessas rodovias, que já deveriam estar duplicadas. Não mudo e não não mudarei os meus posicionamentos, mesmo que alguns queiram que isto aconteça. Se alguém tem preço eu não tenho”

Deputado Estadual Cleiton Kielse (PEN)

Sobre o processo de ética contra Kielse, leia mais em: Kielse se retrata e Conselho de Ética arquiva processo

11 Comentários

  1. KKKK . Tem sim, tem preço e não é caro. Dois cargos na Associação das Senhoras dos deputados.

  2. Kielse perdeu a credibilidade e o meu voto quando se manteve naquele grupo que quer se aposentar por conta da Assembléia. Vi o nome dele na Gazeta do Povo. Não acredito mais neste cara.

  3. Servidor Municipal Responder

    Perguntar não ofende: O ano está terminando, o deputado já pagou os mais de 200 mil reais que deve de IPTU da sua mansão, conforme prometeu que pagaria em entrevistas, ou vai continuar faltando creches em Curitiba devido a inadimplentes como ele ?

  4. Analista de Plantão Responder

    Engraçado esse sujeito. Foi ele um dos deputados que votou a favor deste modelo de pedágio que temos no Paraná e que foi aprovado pela Assembléia Legislativa no governo Jaime Lerner.
    Se o governador Beto Richa ainda não desatou este nó, é devido ao contrato muito bem amarrado que foi feito pelas concessionárias com o governo. Porque na época o deputado não disse nada ? Será que pararam de dar o “capilezinho” dele ?

  5. Amigos do Rossoni Responder

    Está mentindo de novo. Ele que diga o nome de uma única concessionária de pedágio que tenha patrocinado a campanha de algum parlamentar.
    Em que faculdade este rapaz estudou ? Ou é muito burro ou muito safado. Concessionária de serviço público não dá apoios a campanhas eleitorais.
    Pretencioso, quer saber mais que o TRE !!!

  6. Votou pela criação do pedágio e agora quer fazer média. Cade o M P que não investiga a Associação das Senhoras dos Deputados ?

  7. Kielse nunca votei em ti mas parabens pela sua atitude ok?N é possível q esse pedágio em nosso Estado tem tanto poder q ninguém consegue resolver n é mesmo? É vergonhoso!

  8. Proteu Dela Rue Responder

    Quase comentei isso,ontem, eu nunca vi Kielsinho se retratar e depois o costume dos kielsen é: onde gospe não lambe. Logo, o guri mandou bem.

  9. CESAR - ESTE DE ALTONIA Responder

    Omi pra lá de macho este guri. Gostei.
    Com certeza tem gente trazendo a concha funda nesta historia de pedágios, e nunca na historia dos pedagios veremos o baixa ou acaba.
    Depois desta, vou pensar bem antes de votar. Acho eu, presumo, eu não sei, mais se o guri continuar assim voto nele.
    fuiiii, antes que o munde se acabe.

Comente