Uncategorized

“Quero pibão grandão
em 2013″, diz Dilma

Da Folha de S.Paulo:

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (20) que “quer um pibão grandão” para 2013. Hoje, o BC (Banco Central) fez novo corte na sua projeção para o resultado deste ano.

Após trimestre frustrante, BC revisa para 1% previsão para PIB deste ano

A previsão agora é a que a economia brasileira cresça apenas 1% em 2012, ante previsão de 1,6% há três meses atrás. A informação consta no relatório trimestral de inflação do BC, divulgado nesta quinta-feira (20).

A breve fala da presidente foi ao final da cerimônia de lançamento de investimentos em aeroportos. Questionada sobre o índice para o próximo ano, Dilma não quis arriscar e só respondeu que “quer um pibão grandão”.

Leia mais em “Quero pibão grandão em 2013”, diz Dilma.

24 Comentários

  1. . Nooosssaaa a Diuma quer ‘um’ desse tamanho, ano que vem …grande, né … rsrsr

  2. sergio silvestre Responder

    QUEM QUER UM PIBÃO GRANDÃO DESSE E O PARREIRAS E O PEDRO ROCHA,COM A HELENA SEGURANDO A LAMPARINA

  3. Essa senhora ficou quieta por quase dois anos! Enganou mais da metade do Brasil. Agora desandou numa falação dos diabos, e o resultado é esse!
    Que desastre, hein dona dilma? – que frase infeliz, não? – Se a senhora ainda estivesse “administrando” aquela sua lojinha de R$ 1,99 que faliu antes de completar um ano, tudo bem!
    Mas como PRESIDENTAAAAAAA dum monte de petistas????????

  4. Que falta de respeito com a autoridade.
    A Folha, e os demais estão perdendo a referência…

  5. Lula ensinou direitinho.
    Quando alguém pergunta uma coisa séria (e, neste caso, vergonhosa para o governo que mentiu o ano inteiro sobre o PIB), o negócio é fazer um gracejo, uma piadinha ridícula e positiva.
    Como lembrou bem Pedro Rocha, aí em cima, como pode uma pessoa que faliu uma loja de 1,99 (na época que isso era febre) pode pretender administrar um país deste?

  6. POR GESTOS, PALAVRAS , ATITUDES E COMPANIAS SE CONHECE BEM AS PESSOAS E INFELIZMENTE É O QUE SOBROU AO BRASIL

  7. Enquanto o governo faz todos os esforços possíveis, reduzindo IOF, IPI, no PARANÁ. o TRIBUNAL DE JUSTIÇA, encaminha a ALEP proposta de aumento de taxa do FUNREJUS. Este FUNREJUS se assemelha ao laudêmio pago a familia imperial. É uma montanha de dinheiro, Quem FISCALIZA o USO e APLICAÇÃO deste recurso???? Quanto foi arrecadado até hoje? Já não basta termos a MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA, com serviços de terceiro mundo. Até quando iremos suportar esses absurdos, com um judiciario inacessível para a maioria da população.

  8. Parreiras Rodrigues Responder

    O quitandeiro, sr. Antonio, da minha rua, sabe que dona Dilma nunca terá o Pibão que deseja, desse tamanho ai, apenas arreganhando crédito, incentivando consumo e distribuindo cestas e cotas, estas, tão satanizadas por Lula quando candidato.

    Sr. Antonio fala alto prá quem quiser ouvir que crescimento do Produto Interno Bruto dum país, só se consegue com investimentos em Educação, Saúde e obras de infraestrutura.

    Infraestrutura – Sérgião, são a construção de rodovias, as melhorias das situações dos nossos portos e aeroportos, o aumento de hidrovias e a implantação de ferrovias, mesmo com a participação da iniciativa privada, o que também era demonizado pelo partido dêle, antes de ser governo.

    Prefiro ser lamparina que toco de vela apagado.

  9. PresidANTA, pare de enganar o povo e começe a investir em infraestrutura para que o país cresça, senão esse vai ser o tamanho da naba que vais levar.
    MAS FAÇA E NÃO FIQUE MENTINDO.

  10. Ô COITADA, com este governo MEDÍOCRE tá difícil. Quem governa só na RETÓRICA colhe MEDIOCRIDADE.

  11. Tucanalha é aquele que promete aumento de salário mínimo de US$ 100.00 e não consegue em 8 anos de governo. Nessa época eu tinha vergonha de ser brasileiro. O embaixador do Brasil nos EUA tirava os sapatos nos aeroportos daquele país. O FMI, representado por um técnico, era recebido por toda cúpula econômica e o próprio presidente do país, vinha fazer auditoria nas Contas Nacionais e no final sempre dava uma advertência: está indo no caminho certo, mas precisam se esforçar mais porque falta muito. Foi um tempo de grande humilhação para o Brasil. O PSDB deu a grande solução: vamos vender tudo e pagar nossas dívidas. Fico com muita tristeza no coração e preocupado porque a arrogância tucana continua a infectar o partido, que vive num mundo onde Serra e Aécio Neves têm capacidade para dirigir uma nação de 200 milhões de habitantes, a sétima economia do mundo e que em 2016 se estabilizará na sexta posição e num futuro próximo a quinta. Tudo isso nas mãos dos Tucanalha. Querias! Em 2015, teremos Lula ou Dilma e em 2019 teremos Lula ou Dilma. –

  12. O comentário do Silvestre, está no mesmíssimo nível da frase do Dilmão! – Quanta infelicidade junta!

  13. ALTONIA - CESAR Responder

    Silvestre, o pedro rocha realmente merece um pibão grandão, mas ki anta esse pedro, é uma rocha de estubido. não sei por que ele não pega o serra, o fhc e uns outrs e leva pra casa.
    no Mais Feliz Natal a todos. e vamos parar com tanto ódio, viu pedroca.
    se não tá satisfeito vai pra argentina, omi. na boa, vai….

  14. sergio silvestre Responder

    Pensei que seria o ultimo comentario,pois a veja já escancarava a capa..”DILMA E LULA ACABAM COM O MUNDO.
    Mas meus meninos,vamos envelhecer com ternura e bom humor.

  15. Em vc Sérgio Silvestre, PARA BURRO SÓ FALTAS AS PENAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente