Uncategorized

Está difícil emplacar Salamuni

Gustavo Fruet faz força, se bate, articula, mas está difícil emplacar seu pupilo Paulo Salamuni na presidência da Câmara de Vereadoresz. Salamuni tem altíssimo grau de rejeição entre os seus pares. E na base de apoio de Fruet há descontentamento com as nomeações do secretariado. A indicação de Renato Lima à secretaria do Meio Ambiente azedou de vez a mamadeira de Salamuni.

Agora há quatro caqndidatos em penca para o cargo: Jorge Bernardi, Tito Zeglin, Pedro Paulo, Salamuni e Ailton Araújo.

14 Comentários

  1. Aqueles candidatos que não querem o Salamuni, é porque sabem que ele não vai tolerar falcatruas, querem por aqueles que ja estavam la para proteger o esquema e continualo.

  2. Jorge Bermardi é piada, esse não emplaca nem cm reza braba. Incompetente e, ainda se acha perfeito.
    Tito Zeglin sim é um nome de bom.

  3. …lembrete importante. O pedetisa Jorge Bernardi tem curriculo: foi presidente da Casa (com realizações e austeridade) e, ao longo dos anos das Vacas Magras, aguentou firme a bandeira trabalhista.E os outros??…

  4. Salamuni é o mais digno do cargo. Mas, pelo perfil moral dos demais acho que Galdino seria o mais indicado a representá-los na presidência.

  5. Caro Fabio, a como ficará a prestação de contas que Salamuni não fez, ao TC, quanto a verba de mais de 200 mil, aos escoteiros que ele presidia? Isso ficará esquecido? Pelo que se sabe ele não poderia fazer doação de verbas, para entidades por ele presidida. Cadê o parecer do MP do Paraná?

  6. tá dificil eihn, só de secretários já azedou o povo próximo.
    vamos ver os próximos escolhidos se tem credibilidade.
    credibilidade não só de fora mais dentro tbem.

  7. Na verdade política é assim mesmo. Todo político tem “vários rabos
    presos” e quanto maior o número de rabos maior é a encrenca.
    Todos são farinhas do mesmo saco. Nomeie qualquer um e pronto !!

  8. Tito desviou verbas na CMC Responder

    O Tito Zeglin é um absurdo pois foi um dos envolvidos nos desvios de verbas de publicidade no caso Derosso em favor de emissoras de rádio dele e do seu filho, nem deveria ter ganho a eleição, acho um absurdo.

  9. Esse Téo Lima tá de piada, o Jorge Bernardi foi o mais incopetente. Vacas magras? Sai fora era o tempo das vacas gordas. Fora Bernardi.

Comente