Uncategorized

Sossega leão

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, do PSDB, pediu a presidente Dilma Rousseff que demita a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, virtual adversária de Beto Richa em 2014.

Traiano considera Gleisi e a própria Dilma pessoas que “agem contra o Paraná” e as acusa de incompetência gerencial. Pois, pois, este tipo de manobra, desgastado e antigo, mais desmoraliza o propositor do que o alvo. Sossega leão.

11 Comentários

  1. quem eh o senhor competencia pra falar de alguem, no PT pode ninguem valer nada mesmo, mas quem é o ilustre, meu Deus acho q é o fim do mundo mesmo

  2. Fernando Henrique Dias Responder

    Tá na hora deste Ademar Traiano se tocar. O cara não sabe nem defender o governo que ele faz, agora quer se intrometer no Governo Federal. Se manca nobre parlamentar!

  3. sergio silvestre Responder

    Se eu fosse guarda rodoviario,toda vez que visse o TRAIANO,COLOCAVA O BAFOMETRO NA SUA BOCA.tEM UMA CARA DE MAMADO.

  4. elas são de outro grupo, então é normal.
    quem afundou o beto e este seu grpo de iguanas, que afunfdam seu governo a cada dia.

  5. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Ele deve cuidar é do Partido dele, o PSDB que está a deriva. O Presidente do Partido dele teve o filho, Prefeito de Bituruna “cassado” por Abuso do Poder Econômico e a nora, esposa do filho, também eleita Prefeita de Bituruna, “cassada” por falta de filiação Partidária.A nora do Presidente do Partido não se filiou para ser candidata!!!

  6. DEPOIS RECLAMAM, UM INCOMPETENTE DESTE FALANDO ASNEIRAS, ISSO FAZ MAIS MAL AO PARANÁ DO QUE O REQUIÃO.

  7. Caito Quintana Responder

    E duro assinar assuntos que não dominamos apenas para expressar pensamento de terceiros. Faz parte….

Comente