Uncategorized

Beto em Londrina

O governador Beto Richa viaja daqui a pouco para Londrina. Inaugura a quadra coberta do Colégio Estadual Hugo Simas e entrega 11 ambulâncias para as cidades da região: Mauá da Serra, Faxinal, Alvorada do Sul, Arapongas, Primeiro de Maio, Sertanópolis, Assis, Cambira, Rio Bom, Centenário do Sul e Londrina. O colégio Hugo Simas é a escola em que Beto Richa estudou por oito anos. “Tenho um especial carinho pelo Hugo Simas, o colégio da minha infância, mas já disse que a Educação é prioridade número do meu governo”, disse Richa.

7 Comentários

  1. joaquim rodrigues da silva Responder

    BETO GOVERNADOR,

    QUANDO VC. COMEÇAR A GOVERNAR, JÁ TERMINOU SEU MANDATO

    POE SUA EQUIPE PARA TRABALHAR, OU MANDA EMBORA METADE DOS SEUS CURITIBOCAS.

  2. Sem comentários. Deslocar-se para inaugurar quadra coberta e entregar ambulância, na minha opinião, tem outro nome: CAMPANHA. Mas em lugar onde a oposição nada faz e os orgãos competentes são incompetentes, fica do jeito que está.

  3. Assis ? Rsrsrsrsrs. Qual Assis ? A Assis mais próxima de Londrina é no Estado de São Paulo. Talvez seria Assis Chateaubriand … Se for essa, ela fica em outra região (pertinho de Toledo. Só que não é a Toledo da Espanha não). Não seria Assaí ?

  4. TIO QUIM, NÃO SÃO OS ORGÃOS QUE SÃO INCOMPETENTES, A GRANA FALA MAIS ALTO. VEJA O ESPORRO QUE O BETO DEU NO NOSSO JORNALÃO E ELES FICARAM QUITINHOS….

  5. Sem comentarios temos que falar nos quando vao ver o que esta sendo feito desde que o governador assumiu nosso estado,parem de falar ,vao trabalhar petesada,ou vao continuar criando mensaloes para roubarem mais do que ja roubaram.

  6. Então me diga Lili. O que foi feito em mais de dois anos de governo do Beto Richa? Em que mundo você vive menina?

Comente