Uncategorized

Manifestantes de Curitiba fazem passeata contra Marco Feliciano

Do G1 PR:

Manifestantes fizeram uma caminhada na tarde deste sábado (6), em Curitiba, contra a permanência do deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. A passeata foi realizada em várias cidades do país. Na capital paranaense, os manifestantes saíram da Praça Santos Andrade e foram até a Boca Maldita, no Centro da cidade. (Foto: Caroline Mafra / ÓTV)

17 Comentários

  1. Estão é pondo o cara em evidência.
    Não vai ter que fazer a mínima força para se reeleger.

  2. O problema agora e que esse negocio de liberdade total, já esta virando sacanagem. Daqui a pouco ser heterosexual vai ser vergonhoso.
    Estão dando muita bola para isso. Só falta todo mundo sair dando beijo na boca.
    Vão ler a Bíblia.

  3. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Inteligentes,não estão vendo que estão promovendo o deputado,cada vez que citam o seu nome.Ninguem conhecia o Sr.Deputado,agora todo o Brasil e exterior,já sabe quem é Pr.Marco Feliciano.É o efeito contrário,e viva a sabedoria…….

  4. O Marco Feliciano foi uma bênção de Deus. Com as besteiras que ele fala acordou pessoas que estavam adormecidas. O grande erro de quem fala demais da bíblia é que jogam apenas para fora os ensinamentos, se interiorizassem as palavras da bíblia e vivessem verdadeiramente esses ensinamentos, se tornariam melhores, julgariam menos, condenariam menos, afinal, Cristo disse: “Não julgueis para não serdes julgados”.
    Quando nós melhoramos, conseguimos melhorar o mundo a nossa volta. Más quando emitimos rancor, ódio, como o caso do pr. e tantos outros, transformamos tudo ao nosso redor em ódio.

  5. Fabio fala sério está turma não tem mais que fazer não é, ficam dando valor pra está coisa chamado de feliciano de jesuis.

  6. Seria bem mais proveitoso, fazer uma passeata, contra o alto preço do tomate, quem estrava presente , gays, homos em geral, gente que não tem o que fazer , façam passeata sim , mas pra coisas uteis contra a farsa do desgoverno do pt nefasto e causador de grandes problemas sociais, vejam quantto tempo existe a mafia da seca no nordeste e norte, e o que foi feito em mais de 12 anos do desgoverno do pt, Só agora que a dilma descobriu a roda vai perfurar poços e fazer mais reservatorios para armazenar agua. que vergonha minha gente, vão procurar algo mais util pra se enterter.

  7. Tinha cartaz contra o Genoíno e João Paulo? Contra a Rose do Lula? Contra as promessas não cumpridas da soberana? Não? Só contra um deputado eleito democraticamente? Sério mesmo?

  8. que desanimo profundo ver que a população
    se limita a protestar contra ou pela renúncia do presidente da Comissão de Direitos Humanos porque dizem ser homofóbico!

    enquanto isso, sequestradres, estrupadores e etc continuam cometendo crimes, ninguem faz protestos.

    Enquanto isso, morreram centenas de pessoas asfixiadas e carbonizadas dentro de uma boate e ninguém exigiu do Estado uma rigorosa fiscalização dentro das diversas boates e casas de shows existentes.
    Contra estas barbirades, contra a corrupção, contra milhares de coisas necessarias, a população nao sai gritando nas ruas.

    a lista é infinita, mas infelizmente causa efeito de repercussão
    por não ser assunto da moda,
    das rodinhas das pessoas que querem “pagar” pau de engajadas e defensora das minorias.
    aonde é que ja see viu uma sociedade voltando suas energias para
    assuntos tao irrelevantes?

    enquanto todo dia acontecem
    diversos crimes,
    sem protesto,
    sem punição,
    sem solução,
    sem razão.

    issso inspira muita tristeza.

  9. -Tem coisa melhor para fazer no sábado à tarde do que ficar desfilando com bandeiras e fazendo apologia a intolerância….quem diria????
    -Quem é mais intolerante: o pastor da comissão ou os manifestantes das ditas minorias???
    -Estão enfatizando muito esta notícia!!!
    -Este país está ficando o país dos direitos de todos e nenhum dever…..daqui a pouco o trabalhador vai ser taxado de otário!!!

  10. o povo fica esqueirando por q ele é famoso mano ele ñ é contra cada um faz o q quer mais ele é contra fazer na rua para crianças e familias verem e to com ele quer fazer vai para dendro do seu quarto mano

Comente