Uncategorized

Richa assina acordo
com a Microsoft

Agora há pouco no Rio de Janeiro, o governador Beto Richa assinou acordo com a Microsoft que ofertará ao Paraná programas e conteúdos de capacitação em tecnologia da informação e plataformas de aprendizagem virtual. A cooperação não implica em qualquer custo ao Estado. “O Paraná dá mais um passo na busca da modernidade e inovação. Este protocolo promoverá oportunidade de qualificação aos paranaenses e a uma melhor comunicação entre alunos e professores na rede estadual de ensino”, disse Richa.

No Copacabana Palace, Richa participa do Fórum de Líderes de Governo na América Latina e Caribe e ainda fará uma palestra dentro da programação do fórum no painel temático Crescimento Econômico e Cidades, amanhã, às 10h25. “A Microsoft busca a qualificação, promoção e a inovação focada principalmente no público jovem. O mercado requer um profissional qualificado e a parceria tem esse objetivo de prepará-lo para a inserção profissional e para o empreendedorismo”, afirmou o presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy.

15 Comentários

  1. senhores internautas, preciso confirmar uma informação na área da saúde do município de Curitiba.
    pois bem, lembram da campanha do exmo Gustavo Fruet onde vimos a promessa dos posto de saúde funcionarem até as 22h?
    no posto da vila camargo os médicos já começam atender até as 22h; ocorre que apenas um médico estará de plantão para atender todas as especialidades.
    um exemplo de pediatra que será obrigado a atender ginecologia sem ser especilalista.
    com o a palavra o sec. da saúde da pmc.

  2. sergio silvestre Responder

    Vamos abrir uma ala ali em cima,no Copacabana Palace.
    O ano que vem é ano eleitoral cara,vamos aproveitar!

  3. E o Tecpar abandonado….. Quando é que voce tera tempo para ver o que esta acontecendo aqui Beto?? E não adianta perguntar para esses irresponsáveis que estão com com vc na foto.

  4. Vera do Tecpar Responder

    verdade Cesar, a coisa ta feia no Tecpar, coitado do Beto q nao faz mais um voto aqui. Conseguiram acabar com o plano de cargos e salarios…

  5. E os Software Livres??? Gastar uma grana sendo q temos opções do mesmo porte e de graça…

  6. Estes comentários são de quem não sabe ler ou não consegue ter entendimento do texto.Convenhamos nada serve,parece que apostamos no quanto pior melhor.

  7. J. Felix,
    Sem ingerências políticas? É mesmo? Deixa de ser puxa saco piazão. Governo entregando dinheiro público para empresa multinacional e alardeando como se estivesse fazendo favor para o povo. Santa hipocrisia. Anos e anos desenvolvendo software livre para esse governo mentiroso gastar dinheiro público com software da microsoft… E tem gente pra puxar o saco tentando reverter a situação a favor. Mamar na teta é uma coisa, deixar de ter vergonha na cara e ser hipócrita é falta de carater. Se você é pai de família deve sentir vergonha de encarar teus filhos.

  8. Empresário fazendo coisa de graça?
    Qual os termos do acordo?
    Ninguém faz nada de graça, principalmente empresário,
    Muito suspeito, e a CELEPAR que é um modelo de gestão
    qual a valorização dada a ela?
    Enquanto o caminho é software livre estamos indo na contramão?

  9. Acho que esta parceria ajudara muito o Parque Tecnologico Virtual, que e a unica coisa que o Julio Feliz e o Alipio fizeram… Muito bem divulgado na midia, so faltou avisar que este parque nao existe, sera simplesmente um site, um orkut particular, sem serventia, mais carissimo! Parabens! Quem nao conhece acredita que estao trabalhando!

  10. É curioso esse acordo, alguém avisou a Microsoft que os computadores do Estado não estão rodando o Windows, que tudo é software livre.
    Os cara vão ficar com a tomada na mão?! Ou será que por trás disso está uma grande compra de licenças? Ou pior, o Chefe não sabe de nada?!

Comente