Uncategorized

DEM lança o site ‘promessômetro’ para cobrar do governo Dilma

Do Leonel Rocha, Época:

Está pronto e será lançado na quarta-feira pelo DEM o site com o acompanhamento das promessas feitas em campanha pela presidente Dilma Rousseff. Uma equipe de economistas, advogados e especialistas em orçamento vai atualizar diariamente os dados de 60 das quase 300 promessas feitas pela presidente durante a campanha, entre obras de ferrovia, rodovias, setor elétrico e até construção de creches. Trata-se de um instrumento desenvolvido pelo partido desde 2011 para monitorar o cumprimento das promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff.

12 Comentários

  1. Constanza del Piero Responder

    Esperemos que sejam meras ameaças estilo Cadeia! – Se não entrar a contrapartida, até dia tal, vai tudo pro ar…

  2. Vigilante do Portão Responder

    LERDOS!

    Perderam muuuuiiiiittto tempo.

    Poderiam criar o “ERROMETRO”.
    demosntrando os Erros de previsão da Dilma e do Mantega;

    Poderiam criar um “corruptômetro”, mostrando os casos de corrupção do governo Lula/Dilma.

    Poderiam explorar a DECADÊNCIA da Petrobras e as perdas das empresas de eletricidade, com o “desconto eleitoreiro”, concedido pela Dilma.

  3. sergio silvestre Responder

    Esse dem não lança nem arremessa,só embolsa.
    Com o ibope nas alturas,sendo que até no reduto do psdb,que é Londrina tem mais de 80% de aprovação,que é que o DEM pretente?

  4. Vai faltar espaço pois a ANTA BURRA que acha que governa o país mente muito. São promessas e mais promessa não cumpridas. Cadê as 3 mil creches?
    Melhor nem começar a fazer perguntar pois serão interminaveis, afinal, o que interessa é enganar os idiotas, não é silvestre, salete, silva jr e tantos outros débeis mentais.

  5. Vale cobrar mas não dá em nada… Qual político deste imenso pla-
    neta cumpre o que prometeu na campanha eleitoral !? A desgraça
    é que nós eleitores somos um bando de burros mesmo.

  6. Proteu Dela Rue Responder

    Senhores, salvo algumas raras exceções, qual a credibilidade do DEM? Pensem, relembrem, analisem, meditem – não precisa dizer mais nada!
    Sabe fazer muito bem, sim, é dissimular o ultraconservadorismo da direita retrógrada, vertente política que tem o escopo de vilependiar as conquistas e avanços sociais levados a efeito pelos partidos de esquerda. Portanto, as críticas e ataques levianos desse partido que cupiniza até o termo Democratas não merece ser levado a sério.

  7. O País está indo pro brejo. A corrupção, a inflação e a violência estão destruindo a Nação. A esquerda acha que isso é avanço social e a direita dorme o sono dos inoperantes.

  8. Deutsch, ela aprendeu com aquela da Argentina, mascarar balanços, segurar aumentos para diminuir a inflação etc… etc…etc… mas uma hora a merda vai espalhar, isso é fato!

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Os avanços do petê não são sociais, são contra o erário mesmo.

    Se fazendo de esquecido, hein, Proteu? Nem se lembra que Lula quando Oposição metia o pau nas bolsas criadas pelo seu antecessor e tocadas por dona Ruth. Nem se lembra que vocês maldisseram o Plano Real, votaram contra o LRF, se negaram a aprovar a Constituição de 1998 talvez justamente pela sua feitura mais à esquerda.

  10. Prometeu Dela Tribune Responder

    Prometeu sim, e não cumpriu nem um quinto do prometido; tudo faz parte do tal PAC, mera peça publicitária, onde ela e o velhaco lulla embromaram e enrolaram toda uma geração de brasileiros!. Deveriam os dois, jresponder criminalmente por isso; mais o resto, lógico!

  11. Proteu Dela Rue, quem tem credibilidade é o PT dos MENSALEIROS, não é????? O DEM expulsou seus mensaleiros o do PT continuam abraçados ao partido dos TRAMBIQUEIROS que é o PT. O que o Sr tem a dizer??????

Comente