Uncategorized

Aécio Neves diz que PT ‘precisa de férias’

Apesar dos desencontros entre Aécio e o tucano paulista José Serra, o senador mineiro disse que os dois estão juntos no projeto de evitar a continuação do PT no poder.

Da Agência Estado:

O ex-governador de Minas Gerais e senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB à Presidência da República, disse, na manhã deste domingo, que a oposição vai “dar férias” ao PT, há dez anos no poder. Apesar dos desencontros entre Aécio e o tucano paulista José Serra, o senador mineiro disse que os dois estão juntos no projeto de evitar a continuação do PT no poder. “Temos objetivos comuns e vamos dar umas férias ao PT. O PT precisa de férias para se reorganizar e voltar às suas origens”, disse Aécio.

Aécio assistiu da tribuna de honra do Maracanãzinho à final da Superliga masculina de vôlei, entre o time mineiro Sada Cruzeiro e o carioca RJX, do empresário Eike Batista. O ex-governador minimizou o desencontro da semana passada, quando Serra atribuiu a uma crise de coluna a ausência no congresso do PPS, que teve a presença de Aécio Neves, na quinta-feira (11). O ex-governador de São Paulo foi ao encontro do PPS no dia seguinte.

Aécio disse que, de fato, Serra teve um problema de saúde e por isso os dois não estiveram juntos em Brasília. Ao lado do presidente da Federação Internacional de Vôlei, Ary Graça, e vigiado por seguranças, Aécio torceu para a equipe mineira. O senador disse que a oposição tem de “conversar com o Brasil’ e “construir o projeto mais ético, mais eficiente e mais moderno para o País”.

10 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    As propostas do PT quando Oposição, chegaram a empolgar determinados setores da sociedade. Tanto que o levaram ao Poder. No entanto, não estava preparado para o exercício da governança e alguns dos seus membros, incompreensivelmente os mais destacados líderes, buscaram tirar proveito próprio da ocasião – dela, que faz o ladrão.
    Os simpatizantes mais conscientes e decentes do Partido, não se conformaram com a mudança de rumo e trataram de abandonar a sigla.
    O que restou é um bando de lalaus.
    Férias se concedem a quem trabalha, estuda, por isso as merece.
    Os atuais mandantes petistas devem ser expulsos.

  2. cesar - eu mesmo Responder

    a pergunta é: Por que o PSDB, de férias a tanto tempo, ainda não se organizou. Disse organizou, por que se reorganizar….
    Que venha a Dilma novamente. O Fileirinha que continue como senador.

  3. fiscal de realeza Responder

    esse tyrabalho do governo federal esta bom e nao prescisa de ferias e voltar ao trabalho ele se referiu a eles que foram chotados do governo e pegaram uma feria permanente pois o povo jamais vai colocar alguem que quer preivatizar tudo o que foi conseguido com respeito e dignidade parou as palhaçadas e nao voltarao mais chega de tucanos para gastar 30% do orcamento em propagandas vazias
    como fais nosso governador do parana BETO RICHA que fais vento com o chapeu do governo federal

  4. sergio silvestre Responder

    O hic,hic Aécio vive em ferias.Enquanto isso seu partido dorme.
    Não existe oposição no Brasil,são tão mediocres que passam desapercebidos.

  5. Concordo totalmente com você, e digo mais, em Pindorama nunca tivemos oposição consistente e coerente. Para não ficar muito feio os ex-pefelistas e tucanos não pulam na canoa do Governo. Mas é só para não ficar feio.

  6. Acho que pt precisa mesmo uma recisão contratual de “trabalho” por justa causa. KKKKKKKKKKKK

  7. salete cesconeto de arruda Responder

    Na falta do que dizer…
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Esse Aécio é mesmo uma piada.

Comente