Uncategorized

Auditoria elogia controle financeiro de obras na Arena

As nuvens que pairavam sobre as obras da Arena da Baixada começam a se dissipar. O último relatório dos auditores da PriceWaterhouseCoopers, que acompanham as obras a pedido da Fomento Paraná, traz elogios a melhoria nos controles financeiros. Registros contábeis da aplicação de recursos em pagamentos, recebimento de suprimentos de bens e serviços estão em plena ordem.

Foi bem avaliado também o esforço para colocar em dia a realização física das obras. Espera-se que a defasagem do cronograma possa ser superada em 60 dias. Os empecilhos ao ritmo das obras hoje estão na conta de terceiros. Preocupa em especial a questão da liberação dos imóveis desapropriados e da liberação de áreas públicas.

5 Comentários

  1. Essa noticia coloca em xeque o poder público, o Atletico vem fazendo sua parte, onde está o poder público ao que tange as liberações das casas de vias públicas, depois vem o felipe xoxa criticar, vai trabalhar cambada, ESSA NOTÍCIA INTERESSA MAIS AOS ATLETICANOS.

  2. Parabens por publicar uma noticia que joga por terra as insinuações dos incredulos.
    Mais uma vez o Atletico Paranaense comprova que não tem nada a esconder, pelo contrário, mostra a quem tem competência e não aos que se arvoram na defesa de interesses pessoais.

    Um forte abraço Fabio Campana.

    Valdir Miguel

  3. Será que essa empresa de auditoria tem algum parentesco com a família do Coronel?

    Lembro quando foi escolhido a baixada para estádio da Copa era o estádio mais avançado da Copa hoje já temos estádios prontos e a baixada deve estar quase sendo o mais atrasado dos estádios.

Comente