Uncategorized

Executiva Estadual do PV fecha diretórios em Céu Azul e S.Miguel do Iguaçu

A Executiva do Partido Verde no Paraná decidiu fechar os diretórios de Céu Azul e de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Estado. Alega que os dirigentes das duas cidades contrariaram o estatuto do partido ao se manifestarem a favor da abertura do antigo Caminho do Colono. A estrada corta o Parque Nacional do Iguaçu e foi fechada em 2003 pelo Ministério do Meio Ambiente para garantir a preservação de uma das últimas florestas remanescentes de Mata Atlântica no país.

O estatuto do PV determina “a defesa da Mata Atlântica, através de uma ação combinada com governos e estados e municípios e ONG’s, fiscalização e implantação efetiva de parques, reservas, estações ecológicas e outras unidades de conservação”.

5 Comentários

  1. Antonio Roberto Nogueira Responder

    Que estranho, aqui em Marilândia do Sul, norte, o prefeito do PV, acabou com uma praça histórica da cidade, arrancou todas as arvores existentes e a direção do PV não fez nada

  2. Falta fechar o de Foz do Iguaçu, pois dizem que o diretor do PV de Foz esta respondendo processo na justica. Ele foi chefe do IAP em Foz e so fez falcatrua.

  3. Mais estranho ainda caro Antônio Roberto Nogueira, foi quando a deputada federal e presidente do PV aqui do estado senhora Rosane , defendeu abertamente em Paranaguá a empresa Aguas de Paranaguá , fez isso na frente da direção municipal e de vários filiados ao partido. É bom lembrar que essa empresa tem um péssimo serviço de abastecimento de agua, é uma das mais caras do estado, não trata do esgoto e joga tudo no rio Tibere, e para finalizar cobra uma taxa abusiva de esgoto dos moradores, sendo que nem trata do esgoto e a maioria das casas em Paranaguá não ligação de esgoto. PV- Partido Verde, resta saber que verde é esse que defendem.

Comente