Uncategorized

Paraná tem novo superintendente da PF

Da Joice Hasselmann:

Nesta manhã o novo superintendente da Polícia Federal no Paraná, Rosalvo Ferreira Franco,51 anos, tomou posse na Superintendência da Polícia Federal no estado, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O termo de posse foi assinado às 11h30. Durante o discurso, Rosalvo reiterou o interesse de zelar pelas obrigações institucionais.

José Alberto de Freitas legas, que deixa o cargo para assumir a Diretoria de Inteligência Policial, agradeceu aos parceiros dos órgãos públicos que ajudaram o Paraná a bater recordes de ações de combate à corrupção, tráfico de drogas e contrabando, finalizando 2012 como primeiro lugar em todo país.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Cid Vasques, parabenizou o trabalho de Iegas e exaltou a dedicação do novo superintendente.

Participaram, também, da cerimônia de posse, o diretor-geral da PF, representantes da Aeronáutica, Marinha, Exército, e das Policias Civil e Polícia Militar e da Guarda Municipal de Curitiba.

2 Comentários

  1. Esperamos que o novo Superintendente traga novamente para Curiitba o direito de tirar o visto para USA., ficar um ou dois dias para tal.

Comente