Uncategorized

TRFs contra a criação
de novos TRFs

Do Lauro Jardim:

Manifesto dos presidentes
Joaquim Barbosa e os presidentes dos Tribunais Regionais Federais farão um ato na presidência do Supremo, daqui a pouco, contra a criação dos novos TRFs.

6 Comentários

  1. e a Ministra Gleisi não defenderá a conquista legitima e esperada há longa data pelos paranaenses?

  2. fiscal de realeza Responder

    porque que voceis sao tao intimo do truculento e mal educado joaquim barbosa nao falam deverdade o que ele quer
    esse sujeito é do tempo da ditadura e quer mo sol brilhando só em seu caminho

    sujeito arogante

  3. Então, o quê?

    O poder público não está nessa terra para servir à sociedade mas para servir a si próprio.

    Um exemplo de “militância” em prol de si própria vindo da justiça remansosamente paquidérmica no país é algo para fazer pensar que monstro estamos alimentando …

  4. R. NORTE-SUL DO PARANA- Responder

    Esse Ministro Barbosa deveria se preocupar com os processos parados na Justiça do Trabalho, ha mais de 10 anos. Se no entendimento dele nao precisa de TRFs, posso concordar com ele nessa CONDIÇAO, desde que ele ajude a julgar esses processos. Posso aqui tornar publico o numero do meu processo para que todos façam seu julgamento, e entendam porque nao concordo com ele.Assim como eu tem mais milhares de processos parados no TST que nao andam, a nao ser os que envolvem pessoas famosas , politicos, ex politicos. Que Direitos e Democracia vivemos. Tenho problemas de saude, preciso fazer uma cirurgia que nao tem pelo SUS, e basta a ratificaçao por parte do TST do meu processo parado no TST ha 10 anos, para que assim possa parar com meu sofrimento a espera disso, ou em caso diverso nao verei isso acontecer, e isso nao tem valor para o TST, ou melhor para esse NOBRE SENHOR que deveria dar exemplo para o povo brasileiro.

  5. Marcos Leandro Responder

    Há de se pensar muito neste assunto , por que me lembra uma cidade , médio porte que conheci , criaram um modulo policial em cada bairro pois era a solução para a violência , mais dai , de repente não haviam viaturas , nem policiais suficientes , ao fim , todas as reclamações acabavam abarrotando o Batalhão Central .
    Se o investimento fosse realizado na estrutura existente , não seria melhor aplicado ?

  6. É um absurdo que o Presidente do Supremo Tribunal Federal lidere um movimento contra a criação dos TRFs. Essa atitude vai contra a Constituição, contra o acesso à justiça. É fato público e notório que o TRF4ª, que o TRF1ª, entre outros, não atende os jurisdicionados com celeridade, com presteza.
    Eu esperava mais do Presidente Joaquim Barbosa. Essa atitude é decepcionante.

Comente