Uncategorized

Beto Richa convida Ney Leprevost para ser secretário

Da Denise Mello, Banda B:

O líder do PSD na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ney Leprevost, foi convidado pelo governador Beto Richa para assumir a Secretaria de Assuntos Institucionais e Comunitários do Paraná. O convite foi feito na noite desta terça-feira (16) durante encontro do deputado com o governador.

Segundo uma fonte, Leprevost teria ficado muito satisfeito com o convite, mas disse ao governador que vai consultar a bancada do PSD na Assembleia e o Diretório Municipal, do que qual ele é presidente.

Hoje, o secretário de Assuntos Comunitários é Bira Schneider, do PSB.

27 Comentários

  1. Agora explique porque “institucionais” e “comunitários”?

    Ou o secretario vai cuidar de um ou de outro …

    Bem, sou mais aue o governo instituisse uma Secretaria de Estado de Tudo e outra de uma Secretaria de Estado de Nada.

    Acho que só faltam essas …

  2. Na minha opinião … Não vá Nobre Deputado, mantenha sua postura e posição no Legislativo …Não passe de fiscal para empregado … Quem perde são seus eleitores…

  3. e o bira como que fica com a palavra o derotado luciano duci foi que endicou este laranja do bira.

  4. Genivaldo Santos Responder

    oi amigos, o Ney é hoje uma grande lider , vai somar e muito pro Estado do Parana, parabens amigo Ney Leprevost.

  5. Silas Angeli Rocha Responder

    Ué? E a secretaria de turismo já não é do Leprevost? Pois o Pitombo é o fantoche do Leprevost e ele só está lá para manter a turma do deputado.

  6. Uhe! A equipe desse deputado esta toda na Secretaria de Turismo, será que houve algum desentendimento.

  7. Muito inteligente o governador Beto Richa. Já levou para o governo o deputado federal mais votado de Curitiba: Ratinho Jr. Agora que levar o estadual : Ney Leprevost.

  8. Analista de Plantão Responder

    O deputado Ney Leprevost foi o secretário de estado mais jovem do Brasil em 1999/200.

    Fez uma revolução no esporte e no turismo do Paraná naquela época.

    É muito dinâmico, pode dar excelente contribuição ao governo Beto Richa, principalmente em Curitiba e região Metropolitana.

    Agora ele deve avaliar se compensa deixar de ser líder do seu partido na Assembléia Legislativa para assumir uma secretaria que não tem orçamento .

    Talvez devesse esperar para integrar o governo no segundo mandato do Richa.

  9. O Ney Leprevost é um dos políticos que mais trabalha pela comunidade carente, defendendo sempre a saúde e as entidades. Parabéns ao Beto pela excelente ideia.

  10. NA MINHA OPINIÃO O NEY DEVE SIM ASSUMIR A SECRETARIA E FAZER UMA LIMPA EM TODO ÀQUELE BANDO DE MECENÁRIOS ORIUNDOS DO LUCIANO DUCCI QUE O BIRA LEVOU PRA LÁ, ESSA CAMBADA TEM É QUE PROCURAR EMPREGO E NÃO FICAR PARASITANDO DENTRO DE SECRETARIAS.
    NEY, PENSE NISSO.

  11. Acredito ser mais uma oportunidade de demonstrar sua liderança, força e laços com a comunidade, mas defenestre todos os gabides de empregos que estão lotados nesta Secretaria, começando pelos derrotados Bira que não tem competencia alguma para conduzir uma secretaria, Janaina ex-Administradora Regional e Joaninha assessora do Luciano Ducci. Ponha pra correr pois atestaram sua incompemtência no processo eleitoral, e o objetivo dessa troupe é eleger o picolé de XUXU Deputado Federal, pois todos sabemos que isso não acontecerá, até mesmo porque nem no condominio onde mora não votaram nele … Será que é uma boa pessoa ???? Ney asuma com carta branca pra mudar tudo…..

  12. corneta zona leste(londrina) Responder

    isto mostra o desespero do governador,com medo da loira dos olhos azuis,tenta de todas as maneiras agrupar o maior numero de partidos para tentar a reeleição,

  13. Boa escolha Governador!!! esse tal de bira é muito fraco, fui em um evento que ele fez, fiquei com dó, não consegue reunir as comunidades tinha meia duzia de pessoas.

  14. Esse é o famoso deputado dos pedágios.Gostaria de saber pra que serve tal secretaria?

  15. marcio jose nantes Responder

    ONDE VAMOS CHEGAR, TEVE UM TEMPO QEU OS SECRETARIOS, ERAM PREPARADOS, DE CREDIBILIDADE E COM SERVIÇOS PRESTADOS.

    HOJE QUALQUER ZE RUELA É SECRETARIO DE ESTADO

    BETO CONVIDA O TIRIRICA TAMBÉM

  16. É COMUN ESTE TIPO DE CONVITE, POIS O INTERRESSE É SOMENTE PARA FREAR A TRAJETÓRIA POLITICA DO PARLAMENTAR, PARA QUE ELE NÃO SEJA CANDIDATO AO GOVERNO EM 2014

  17. Ney Leprevost é um excelente deputado e, caso aceite o convite, será um ótimo secretário.

  18. Aceita Ney, aí você mostra do que é capaz. E aproveita para já ir pavimentando a tua estrada para o Palácio Iguaçu.

  19. Correção: o secretário Bira não é um laranja, ele tem trabalhado muito e por isso está causando muita inveja; pois tem promovido várias audiências públicas com a comunidade dos bairros, além do mutirão da cidadania . contando com a presença do governador Beto Richa; dai alguém vem dizer que ele é um laranja acredito que esta pessoa está mal informada . Com a saída do Bira quem perde é o governador.e por que não dizer o povo.

  20. pessoal esse pseudônimo “Dirce”, com certeza deve ser o Edgar ou o Romar, são únicos baba-ovo que acham que o brira trabalha.

  21. Essa Dirce deve ser uma cupinxa…. do Bira com um cargo pouposo, pois é um incompetente sim ele e a tal da Janaina… provaram sua incompetencia nas eleições de prefeito… e levaram um pau… pois o objetivo não era ganhar eleição e sim denegrir a imagem do Gustavo…..Janaina volte pro posto de saúde e Bira vá procurar emprego… que acho dificil achar….

  22. Senhor Ze Elton pra seu governo sou mesmo dona Dirce, não sou nenhum cupincha, sou uma senhora de 55 anos e exijo respeito se é que o senhor sabe o que é respeito pois fica usando blog para difamar as pessoas , eu sou uma senhora sim mais não sou burra, tenho visto trabalho do senhor Bira já estive em uma audiência pública na secretária de relações com a comunidade , e vi pessoalmente o senhor Bira trabalhando , pelo interece do povo, mais é claro que isso não deve interessar a uma pessoa do seu nível que fica se escondendo atraz de apelidos enquanto eu sou mesmo o que dsse ser ,não tenho nada pra esconder e tenho dito.

Comente