Uncategorized

Câmara aprova reajuste
a servidores municipais

Os vereadores de Curitiba aprovaram em primeira discussão, na sessão desta quarta-feira (17), reajuste de 6,77% ao funcionalismo municipal. A medida também se estende ao procurador geral do município, aos secretários municipais e aos servidores da Câmara Municipal.

O reajuste de 6,77%, que em 2013 trará um impacto financeiro ao município de R$ 158.972.000,00, corresponde à reposição da inflação apurada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) no período acumulado entre primeiro de abril de 2012 e 31 de março de 2013.

5 Comentários

  1. Com os salários tão defasados como estão, este pequeno valor não vai dar nem pra notar no contra cheque. O meu por exemplo, não vai pagar nem um dia de diarista.
    Estão divulgando que os servidores terão até 50% de aumento e isto é falácia! este aumento é tão somente para alguns poucos que ganhavam menos de 700 reais por mes.
    Os servidores querem aumentos reais. Ganhamos menos que todos os servidores de outros municipios.
    Este papo que o municipio ta quebrado é conversa pra não cumprir o que foi prometido em campanha.

  2. Até que enfim um governo que olha para o funcionalismo e para os que ganham menos. Nas gestões anteriores incorporaram salários dos médicos, dentistas, procuradores, auditores, guardas municipais, ficais e outros..
    O Fruet entrou e mostrou uma proposta socialmente justa, com aumento no piso de até 55%, que não é PARA ALGUNS poucos, mas para 4 mil pessoas, e OS QUE GANHAM MENOS, servidores que ganhavam R$ 700,00 por mês. Também incorporou a remuneração variável para outros 13 mil, assim podem levar para a aposentadoria. Antes era um reajuste linear e os problemas eram empurrados com a barriga. Agora com esse pacote de medidas muitas distorções e reivindicações antigas estão sendo resolvidas.

  3. Vigilante do Portão Responder

    E a PELEGADA dos sindicatos, não dizem nada?

    Cadê a GREVE GERAL?

    Cadê a paralização nas Escolas e nos Postos de Saúde?

    Por falar em Saúde,

    A Prefitura anunciou a ampliação do horário de atendimento em alguns Postos.

    Vão ampliar a Jornada, ou contrataram mais Profissionais de Saúde?

Comente