Uncategorized

FBI revela fotos de suspeitos de atentados em Boston

Das Agências de Notícias:

O FBI revelou nesta quinta (18) fotos de dois suspeitos de cometerem o atentado durante a maratona de Boston, na segunda, pedindo à população que forneça qualquer informação relevante.

O ataque deixou três mortos e 178 feridos entre os espectadores, sendo que mais de 60 pessoas permanecem hospitalizados.

Ambos os procurados pelo FBI são homens e têm aparência jovem. Há dúvidas sobre a nacionalidade ou origem étnica deles.

As imagens foram capturadas de câmeras de segurança na rua em Boylston Street, em dois pontos próximos à linha de chegada da competição, onde duas bombas caseiras explodiram quase simultaneamente. Os agentes pediram à população dos EUA que colabore com qualquer informação que disponha sobre ambos.

“Alguém lá fora conhece os suspeitos como amigos ou vizinhos. Localizar estes homens é prioridade máxima”, disse o porta-voz do FBI.

Os dois suspeitos são mostrados caminhando em uma única linha, na mesma direção, a poucos metros de distância um do outro, na calçada onde ocorreram as explosões. Ambos usam boné, e mochila preta, mesma cor dos pedaços de nylon encontrados ao lado das peças usadas para fazer a bomba.

3 Comentários

  1. Vigilante do Portão Reply

    Falam dos suspeitos, SEM comentar as motivações.

    Terroristas Externos?
    Alguma ligação com a turma do Bin Laden?

  2. Agora os gringos vão pensar duas vezes antes de concederem vistos para este pessoal do leste europeu e asiáticos.

  3. Dilma não me representa Reply

    sexta-feira, abril 19, 2013
    VENEZUELA JÁ VIVE SOB O AÇOITE DO CASTRO-COMUNISMO COM O APOIO DA DILMA, DO LULA E DO PT E O SILÊNCIO COMPLACENTE DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.

    O deputado da oposição, Williams Dávila, acima, necessitou levar 8 pontos após ser agredido por deputados chavistao, em plena sessão no plenário, onde ele apenas “ouvia” a exposição de outro deputado. Embaixo o corpo de um jovem atingido pela polícia chavista.

    sexta-feira, abril 19, 2013
    VENEZUELA JÁ VIVE SOB O AÇOITE DO CASTRO-COMUNISMO COM O APOIO DA DILMA, DO LULA E DO PT E O SILÊNCIO COMPLACENTE DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Comente