Uncategorized

Adeus às ilusões

Ilimar Franco, O Globo

A despeito de suas declarações, José Serra é candidato à Presidência. Aliados contam que ele se movimenta para que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) desista de concorrer ao Planalto. Ameaça sair do PSDB com esse objetivo. E pode se filiar ao Mobilização Democrática com essa expectativa, apostando que, ao arrancar com mais força nas primeiras pesquisas, Aécio desistirá.

12 Comentários

  1. O Serra será o maior cabo eleitoral do PT nas próximas eleições. Tem gente que não aprende, é burra de nascença.

  2. O vampiro encanou com a ideia de ser presidente, quer porque quer subir a rampa do Planalto. Até o urtigão desistiu da ideia, mas o vampiro não. E este novo partido vai encarar esta? Só se forem loucos.

  3. Serra já esta mais para uma aposentadoria,já fez seu papel,nao foi vitorioso,nas eleições presidências,mas deu sua contribuicao

  4. Marcos leandro Responder

    Sinto tristeza , em ver um homem que nao consegue admitir que seu tempo passou , depois de perder a prefeitura de são Paulo para um ilustre desconhecido onde ele acha que vai arrumar votos para vencer a maquina do governo sendo ele nada de novo , vai sim afundar , fim deprimente para um cidadão que fez parte da historia politica deste nosso Brasil

  5. Renovação na política , urgente ,com novos lideres , caso contrário, os resultados serão os mesmos , sempre …

  6. Com todo o respeito ao Serra, a sua época já foi. O homem tem que
    aprender que saber se retirar é uma grande virtude e persistir é uma
    grande burrice…

  7. cesar - eu mesmo Responder

    acontece que o tal neto não quer nem a pau ser candidato. Alguem duvida???
    Ele, o neto, esta de boa com sua Minas, suas fileirinhas, suas folgas e o senado, onde não aparece jobalo, max, ocimar e outros SN, para ficar falando bobagens.
    e o vampiro outro SN, só quer disputar, midiatico como JB, o que perde, se tem muitos SN – sem noções que despejam muito $$$$$ para ver o fogo queimar.

Comente