Uncategorized

Aécio empata com Dilma na classe A

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Tão perto Pesquisa coordenada pelo publicitário Renato Pereira para definir a linha do programa do PSDB que irá ao ar em maio detectou empate técnico entre Dilma e Aécio Neves na classe A. A presidente aparece com 33% e o tucano pontua 30%.

Tão longe O bom desempenho de Aécio entre os mais ricos ainda não se reflete na pesquisa geral, que encontrou números bem semelhantes aos levantamentos recentes do Datafolha e do Ibope, com Dilma vencendo já no primeiro turno.

8 Comentários

  1. Nossa.. Se ele empata na Classe A quer dizer que estamos muito bem. Vai ser lavada contra o aspirador de pó.

  2. Antonio Pilarzinho Responder

    Pena que a classe A é a minoria, né Aécio? rssss
    Alias se a classe A foce a maioria o Pt nunca teria chegado ao poder, correto?

  3. Vem com essa de empate técnico, a Dilma está na frente de lavada em todas as classes sociais, estão querendo arranjar de todo modo algo que não é verdade, o Aécio empatado com a nossa presidenta!

  4. DILMA VENCE NO PRIMEIRO TURNO, claro que ela vence no primeiro turno, cera que os brasileiros estão preocupado que subiu o tomate a gasolina os remédios enfim tudo , claro que não, se a Dilma e o Lula, nas pesquisa atrás do Aécio Neves ai sim, essa hora os brasileiros estavam chorando, com certeza, é só dilma , subir tudo , ela ganha no primeiro turno, se ela abaixar tudo , ela perde já no primeiro turno, quanto mais ela subir tudo , os brasileiros adoram ela, ela dilma baixou a luz, você já fes o teste,,,,, se é verdade ou não, tenho certeza que os brasileiros a maioria não fez o teste.

  5. salete cesconeto de arruda Responder

    Rsrsrsrsrsrrsrssrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrs
    É ESTRELA DE NOVO!
    Quem manda é o POVO!

  6. cesar - eu mesmo Responder

    Mas dai meu caro antonio pilarzinho, não estariamos no brasil, e com certeza lá o aspirador não seria nem senador. presumo eu.
    E quanto ao henrique, para de chorar omi. Usa a bolsa e gospe nela. para e pense no que voce esta falando. Milhares e milhares de empregos e empresas só estão sobrevivendo neste pais graças as bolsas. Sem elas teriamos uma classe a e b embolsando tudo e guspindo na nossa cara, ou tu é um deles??

Comente