Uncategorized

Beto Richa participará
da Marcha para Jesus

O governador Beto Richa recebeu hoje os organizadores do movimento Marcha Para Jesus em Curitiba. Acompanhado pelo deputado federal Fernando Francischini, o grupo de evangélicos adiantou que 20ª edição da marcha, no dia 18 de maio, terá como tema “Paz nas famílias, paz nas ruas através de Jesus”. “Fico lisonjeado com o convite e farei o possível para comparecer. A sociedade, mais do que nunca, precisa de movimentos como este para resgatar o espírito de família, a fé e a união”.

A marcha vai reunir 200 mil pessoas na celebração na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. “Vamos trazer às ruas de nossa cidade, que têm sido alvo de violência e muitas coisas ruins, a mensagem da paz e celebrar a unidade”, disse Antônio Cirino Ferro, bispo da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra.

16 Comentários

  1. Ele irá como evangélico (se ele o for) ou como governador? Se como religioso, deveria ser humilde e não divulgar, agora, como governador, deve saber que o estado é laico. Será que ele ira na Parada Gay também?

  2. ESSE É O NOSSO GOVERNADOR .
    SE FOSSE O REQUIÃO EXPULSARIA OS CONVIDADOS E CHAMARIA O CAPETA.

  3. Zé buscapé Reply

    Espero que o Sr. Governador tenha consciência do ato que está cometendo, aquelas pessoas que estarão na marcha são em sua maioria cristãos, e como tais, creem que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador.

  4. Quanto mais desigual e miserável uma sociedade, mais ela precisa de Deus, diminua a desigualdade e acabe com a corrupção e Ele vai cuidar doutro lugar.

  5. Pensando na reeleição, o demagogo participa de qualquer atividade que possa lhe render algum voto!

  6. Atrás do voto dos menos avisados, o desgovernador faz aliança até com o diabo se for necessário.

  7. Só se for um milagre online para dizer que 200.000 pessoas participarão de um evento nesta praça? O corpo de bombeiro e a secretaria de segurança JAMAIS deveria permitir isso, sabe por que? No máximo esse espaço total entre a prefeitura de Curitiba e o palco onde será realizado essa celebração, é de 20.000 m2(200 x 100), se for feito lata de sardinha, seria possível colocar, 4 pessoas/m2 o que no máximo daria 80.000 pessoas. Tá faltando espaço nesta conta do deputado e dos organizadores ou é apenas, o que é muito provável, mais um MENTIRA da mídia. Assim como afirmar que tem 50.000 pessoas na Parada GLBT. A educação realmente está um fracasso em nosso país, o pessoal não sabe fazer nem um continha bem simples.

  8. Manoel Ferreira Pontes Reply

    Agora o governador esta pegando pesado e errando nas suas estratégias.
    Fazer parte desta corja de pastoes estelionatarios que só enganam e roubam o povo só prejudica sua popularidade, que é grande.
    Veja governador, marcha para Jesus nada, o que eles querem mesmo é ganhar mais dízimo do povo otário e aumentar seus fieis nas igrejas.

  9. Estes caras querem é ganhar mais dinheiro da popuação idiota, que acredita neles… vejam se eles não ganhassem dinheiro fazendo isto, se estavam pregando a palavra de Deus…

  10. Governador Richa, ao sair nas ruas e passeatas, CUIDADO! MUITO CUIDADO!!! Peça muita proteção a DEUS e se proteja fisicamente com tudo que se possa proteger, pois, o Sr. é muito invejado pela sua fantástica ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO PR

Comente