Uncategorized

Rosemary foi à Madri encontrar Lula antes do tratamento dele

Da coluna Painel, Folha de S.Paulo:

Jornada… Acusada de integrar a quadrilha que praticava tráfico de influência em órgãos do governo, descoberta na Operação Porto Seguro, Rosemary Noronha viajou para o exterior já enquanto chefe do gabinete de Dilma Rousseff em São Paulo.

… dupla Rose esteve em Madri, na Espanha, no final de 2011, durante visita de Luiz Inácio Lula da Silva ao país. A viagem foi a última do ex-presidente antes do início do tratamento contra um tumor maligno diagnosticado na laringe. Não há registros de autorização do governo para esse deslocamento.

10 Comentários

  1. TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2013
    Costa Rica cancela contrato com a OAS intermediado por Lula.

    Em 2011, foram só sorrisos entre Lula e Chinchilla. Em 2013, um escândalo cancela o contrato entre a OAS e o governo da Costa Rica.

    A presidente da Costa Rica, Laura Chinchilla, anunciou na noite desta segunda-feira o cancelamento da concessão concedida à empresa brasileira OAS para construir uma estrada no noroeste do país. “Tomei a decisão de concluir esta questão”, disse Chinchilla em discurso transmitido em rede nacional de televisão, acrescentando que o cancelamento foi por mútuo acordo. A medida acaba com semanas de tensão e protestos de grupos contrários ao projeto devido a seu elevado custo.

    A companhia brasileira receberia um pedágio de oito dólares por veículo por um trajeto de 58 km em uma estrada que já existe e apenas seria repavimentada e modernizada. Segundo a OAS, a obra exigiria US$ 524 milhões.Chinchilla destacou que sua decisão “é baseada na responsabilidade de garantir a paz social do nosso país” e prometeu “seguir buscando opções para esta estrada”. “Reconheço que no atual ambiente não é possível e nem conveniente um projeto que foi rejeitado por diferentes grupos (…). A maior parte da população não está de acordo”, concluiu a presidente. (Site Terra)

    O escândalo protagonizado pela OAS e Lula foi tão grande que a presidente do país teve que chamar cadeia nacional para cancelar o contrato que estava revoltando o povo costarriquenho. Se a moda pega…

    http://www.coturnonoturno.blogspot.com.br/

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Nossa, que gente fuxiqueira. A moça não pode nem ir assistir tourada que já fica pensando bobagens. Menina tão honesta, desinteressada, idealista, que só pensa no “bem-estar” do patrãozinho.

    NADA A VER…Lula vai te coluna distribuida pelo Niu Iórqui Taimes.
    Sinceramente, não haveria de se exigir prova de autenticidade?
    O homem não sabe escrever corrupção, coisa que pratica no dia a dia. E na noite a noite, também, semana sim, semana sim de novo.

  3. isso não vai dar em nada…..fabio campana…não se desgaste,o deus lula ninguém consegue… a máfia é grande

  4. Para aquela “furunfada” básica, antes da internação!
    O amor é cego ….. e o poder também!

  5. Proteu Dela Rue Responder

    Que maldade vocês fazem com esta distinta senhoura, fiel amiga do Presidente Lula. Bando de invejosos. Vocês queriam era estar no lugar do dele! Poder é de quem conquista e não de quem quer, portanto, chega de malhar o gosto duvidoso do homem.

  6. Putz, não é que foi coincidência os dois estarem em Madri na mesma data, coisas do destino, e o povo fica aí criticando essas pessoas ilibadas, sérias, honestas, desprendidas de ganância e poder, o lula é santo para quem pensa com o intestino, oito anos perdidos, cadê estradas , portos , aeroportos, ferrovias, hidrovias, reformas necessárias, política, tributária, fiscal, redução de impostos , perdemos o melhor momento da economia mundial nos últimos cem anos, ah ia-me esquecendo, ele fez a transposição de parte das águas do São Franscisco, obra prometida a cem anos, matando a sede daquele povo sofrido.
    Cadê os defensores dos animais que não cobram dos governantes, a mortandade de milhares na seca do nordeste, e pensem, morte agonizante, caem e ficam ali até a carcaça não mais suportar o sofrimento, condeno é verdade a babá que matou aquele gatinho, mas essa mortandade pela seca, vamos nos calar, acordem falsos ecologistas, ganham no varejo e perdem no atacado.

Comente