Uncategorized

Cid Vasques assina ordem para construção do IML de Curitiba

O secretário da Segurança, Cid Vasques, e o diretor-geral da Polícia Científica, Leon Grupenmacher, assinam hoje a ordem de serviço para construção da nova sede do IML em Curitiba.

Serão investidos R$ 16,7 milhões no prédio de 6 mil m². As obras devem ser concluídas em 12 meses. Com o novo prédio, a unidade do IML na capitalsairá do centro, cja estrutura é bem antiga, para o bairro Tarumã.

6 Comentários

  1. Viva! Os familiares dos mortos, os médicos legistas e todos os demais profissionais que trabalham no IML mereciam essa atitude de respeito.

  2. Enquanto isso, o iml de londrina, caindo os pedaços. Tem mais gente morta lá, do que gente trabalhando. Contratação de pessoal urgente!!!

  3. Este senho está nos surpreendendo positivamente. Pouco papo e muita ação. Parabéns.

  4. HAMILTON LUIZ NASSIF= LONDRINA Responder

    MORTO NÃO VOTA, por isso o descaso total com os I.M.L. do Paraná. Com auxílio dos funcionários(entre todos), fizemos um projeto para ser executado em Londrina, o local já tinha,propriedade do Estado em permuta com a Prefeitura.Conseguimos uma audiência com o chefe da Casa Civil, na ocasião J.C. Campos Hidalgo (Através do Deputado Moyses Leônidas),entregamos os documentos e tivemos a promessa de que seria olhado com carinho. Até hoje, não obtivemos resposta, isso caros amigos,na época do Governador Jaime Lerner. Aposentei,com esperança de vislumbrar alguma coisa para o nosso I.M.L. ,ficou a esperança, essa eu nunca perdi, em tudo que sonho tornar realidade. Por quê , a incompetência tem sempre que triunfar????????

Comente