Uncategorized

Requião em campanha
no interior

De Mario Akira, Jornal do Estado:

O senador Roberto Requião (PMDB) retoma neste final de semana suas viagens ao interior do Paraná. “Quero saber o que o meu velho MDB de guerra pensa do que acontece na política nacional e na política estadual. Eu quero saber se as bases do PMDB estão decididas realmente a lançar um candidato ao governo do Estado”, disse Requião.

Em suas viagens anteriores, o senador promoveu debates e relembrou as políticas adotadas em seu governo que geraram emprego e renda aos paranaenses. “As velhas políticas que consagraram o nosso governo devem ser mantidas no próximo governo ou nós abrimos mão de todos os princípios para apoiar o governo que aí está, com o qual eu não concordo”, afirmou.

Na sexta-feira (26), 17 horas, o senador vai estar na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina com peemedebistas de Guapirama, Jundiaí do Sul, Joaquim Távora, Ribeirão Claro, Jacarezinho, Cambará, Barra do Jacaré, Andirá e Abatiá.

No sábado (27), 10h30, o encontro acontece na Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio com militantes de Ribeirão do Pinhal, Nova Fátima, Nova América da Colina, Uraí, Rancho Alegre, Sertaneja, Leópolis, Santa Mariana, Santa Amélia e Bandeirantes.

13 Comentários

  1. Nossa, quem ouve Recchione falando, acredita piamente que, como um Alexandre, ele mudou o mundo!!!

  2. Carlos Troiano Reply

    Pergunto e, se alguém souber, me responda: com qual governo que o Requião concorda?

  3. PUTZ… E COMO TEM LOUCO PRA TUDO, ACREDITO QUE VAI TER ALGUÉM PRA OUVIR AS LADAINHAS DO SENADOR “idoso” !

  4. Estou louco, bebendo demais, o que esta acontecendo, o Fabio dando espaço e positivo para o Requiao em seu blog, socooooorro, alguem me salve.

  5. Parreiras Rodrigues Reply

    Velhas políticas que consagraram…, vírgula, senador.

    A população se lembra da mentira do Pedágio, Abaixa ou Acaba, das ironias ridicularizantes de pesquisadores, das humilhações impingidas a colaboradores na escolinha, da corrupção na administração dos portos, das placas inauguratórias de hospitais e clínicas inacabadas, da gozação do CQC em cima da prolongada exposição dos ônibus escolares por ai…

  6. pereira vieira Reply

    vamos convidar a Senadora Marina Silva para fazer o contraponto nos debates; quem sabe assim, o Senador Requião define de que lado quer ficar com o velho MDB de guerra!

  7. AGORA QUE O AMIGÃO CHAVES MORREU PORQUE NÃO VAI PARA A VENEZUELA PARA ADERIR A BOLIVALIANISMO TÃO BEM CANTADO POR SUA VOZ.
    SE PRECISAR DE DINHEIRO PARA COMPRAR A PASSAGEM SÓ DE IDA NÓS FAZEMOS UMA VAQUINHA

  8. Silas Angeli Rocha Reply

    O MANO EDUARDO REQUIÃO VAI PRÁ ONDE NO PRÓXIMO GOVERNO REQUIÃO? PRO PORTO, PRÁ SECRETARIA DA FAZENDA, OU PRÁ POLICIA CIVIL?

  9. Alexandre Montanha Reply

    Gostaia muito de ver este senhor cara de pau vir fazer campanha em Pato Branco no sudoeste, cidade que não ganhou nada deste sem noção, tudo que pode ele tirou daqui e chegou até mesmo fechar a agencia da receita estadual, mas graças ao Pessutti ela voltou a ser aberta quando o Requião deixou o governo e o Pessutão assumiu. Este grosseiro não consegue mais nem os votos de seus companheiro de partido.

  10. marta pelizer Reply

    Apoio o NObre Senador REquião!!!!
    Temos que rever NOSSA POLITICA PARANAENSE…SAUDADE DO MDB VELHO DE GUERRRA.

Comente