Uncategorized

Mulher é estuprada no Bairro São Francisco

De Vanessa Prateano, Gazeta do Povo:

Uma mulher de 18 anos foi estuprada hoje pela manhã, por volta das 6h, no bairro São Francisco, nas imediações do prédio da Oi, antiga Brasil Telecom. De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a moça estava indo para o trabalho quando foi abordada por um homem alto, de aproximadamente 1,75m, de pele morena, vestido com uma blusa azul-marinho e um gorro preto. Logo após violentar a moça, ele abordou outra mulher, que trabalhava na mesma empresa da primeira, e tentou violenta-la. De acordo com depoimento da vítima, uma pessoa que passava pelo local começou a gritar e o homem fugiu, levando o celular da mulher.

Logo após o fato, a polícia pediu a ambas que saíssem juntas com a viatura numa tentativa de reconhecer o criminoso. A mãe da moça violentada participou das abordagens e permaneceu com ela na viatura, para acalmá-la. As moças ficaram no veículo enquanto o policial fazia as abordagens e pedia que olhassem para os suspeitos. No entanto, o homem ainda não foi encontrado. Há suspeita de que ele seja morador de rua, mas tais informações não foram confirmadas pelas moças.

Pouco depois, a primeira vítima foi encaminhada para atendimento ambulatorial para tomar as providências necessárias, como fazer exames para doenças sexualmente transmissíveis, tomar contracepção de emergência, fazer a coleta de provas (como as roupas que ela usava no momento do crime) e receber atendimento psicológico. O depoimento e as investigações do caso serão feitos pela Delegacia da Mulher.

Quem tiver alguma informação pode repassá-las à polícia pelo número 190 .

5 Comentários

  1. Vigilante do Portão Responder

    Será mais um “de menor”.

    Lembrando:

    Dilma e o PT, bem como alguns bundas de veludo dos Direitos humanos, SÃO CONTRA A PUNIÇÃO DESSES BANDIDOS.

  2. ISSO NO CENTRO DA CIDADE DE CURITIBA POIS O SÃO FRANCISCO É PRATICAMENTE NO CENTRO. A POLICIA NÃO TRABALHA NA MADRUGADA E SOMENTE VEMOS POLICIAIS DEPOIS DAS 8 HORAS , DE QUE ADIANTA COMPRAR CENTENAS DE VIATURAS QUE VÃO FICAR PARADAS NOS QUARTEIS ?

  3. gente eu trabalho na Oi e cara mto foda oq aconteçeu com ela…esse cara tinh que ser encontrado e morto…e segundo m disseram que as duas tavam indo junto pro trabalho e foi qdo abrordaram ela

Comente