Uncategorized

Rossoni é o novo presidente do PSDB
do Paraná

O deputado Valdir Rossoni foi eleito agora há pouco presidente do PSDB do Paraná. “É a unidade do partido. Fazemos um governo municipalista e isso vai se traduzir no fortalecimento do PSDB em todo o Paraná”, disse o governador Beto Richa durante a convenção na Sociedade Thalia em Curitiba.

Além de Rossoni, foram eleitos Luiz Carlos Hauly (1º vice-presidente), Alfredo Kaefer (2º vice), Ademar Traiano (secretário-geral), Mauro Moraes (1º secretário), Fernando Ginghone (tesoureiro), os vogais Deonilson Roldo, Juraci Barbosa Sobrinho, Michele Caputo, Campos Hidalgo, Francisco Buhrer (líder da bancada), Luiz Nishimori (vice-líder da bancada), Marcello Richa (suplente de vogal) e Rose Litro (suplente de vogal). Mais de duas mil pessoas passaram pelo encontro estadual do PSDB.

4 Comentários

  1. Li esse comentario, aqui, no seu blog Fabio, Os grandões prresos pela PF, vou reproduzi-lo:
    “”Anonimo com medo Sábado, 27 de Abril de 2013 – 9:47 hs
    Venham pra Santa Terezinha de Itaipu e verao como andas os Pms dessa cidade, carroes, lanchas, motos, e so patrulham a area rural.

  2. Reforçando o “Anonimo com Medo”, ha coisa de 7 anos atras, foi desbaratada pelo Policia Federal, uma quadrilha que era comandada por um Capitão da Policia Militar, que daria proteção ao contrabando, na região Maringa Campo Mourão. Esse oficial, era muito rico, e seus sinais de riquezas nunca foram descobertos pela P 2 . Talvez o Rossoni, como presidente de um partido etico, va ate o Governador, exigir, que as autoridades responsaveis pela segurança, comecem a desbaratar as quadrilhas de Policiais Civis e Militares, que mostram patrimonios incompativeis, com seus salarios. Dai sim poderemos acreditar nas nossas autoridades. Podem tambem, verificar os fiscais estaduais, se não for pedir muito. Se deixarem so para a Policial Federal, fica muito dificil para eles administrarem a sobrecarga de trabalho.

Comente