Uncategorized

Edson Lau é reeleito presidente da juventude do PSDB

O assessor para Assuntos da Juventude do Paraná, Edson Lau Filho, foi reeleito neste domingo (28), durante a convenção estadual do PSDB, em Curitiba, presidente da juventude do PSDB do Paraná. Lau Filho ficará no cargo nos próximos dois anos.

“Uma das nossas grandes metas é dar continuidade ao trabalho de formação política em todo o Estado e contribuir na formação dos quadros do PSDB nas próximas eleições”, disse Lau Filho. A convenção reuniu centenas de jovens de todas as regiões do Paraná. A juventude tucana elegeu nas eleições do ano passado, quatro prefeitos e vice-prefeitos e 75 vereadores.

Segundo o presidente, o segmento tem como objetivos eleger em 2014 pelo menos cinco deputados estaduais e articular a reeleição do governador Beto Richa e a eleição de Aécio Neves, para a presidência da República, em todo o Estado. No pleito de 2010, a juventude do PSDB percorreu mais de 300 municípios reunindo as principais reivindicações dos jovens paranaenses.

“O PSDB do Paraná trabalha a municipalização do partido em todo o Estado e o desenvolvimento de ações junto aos segmentos”, afirmou o presidente nacional do PSDB, Marcello Richa.

Uma das principais contribuições do grupo na atual gestão foi a criação da Assessoria Especial para Assuntos de Políticas Públicas para a Juventude (AEJ), instituída no início desde ano pelo governador Beto Richa.

Hoje o PSDB do Paraná tem dois deputados estaduais jovens, Bernardo Carli e Evandro Júnior.

Além de Lau Filho, foram eleitos Diogo Fenti (vice-presidente); Luiz Hauly (vice-presidente Norte/Norte Pioneiro); Glauber Freitas Cardoso (vice-presidente Noroeste); Bill Nunes Bueno (vice-presidente Campos Gerais); Paulo Litro (vice-presidente Oeste/Sudoeste); Evandro Sbalcheiro Mariot (secretário-geral); Rodrigo Pereira (tesoureiro); Fabrício Souza (comunicação); Jeulliano Pedroso (formação política); Guilherme Chomatas (movimento estudantil).

5 Comentários

  1. Consequências da ditadura do deus ‘Mercado’, aquele escolhido por Aécio, Marina, Eduardo Campos, Serra, FHC e todo o PSDB. Esse seria o nosso destino se o PSDB continuasse no poder. É a meritocracia do neoliberalismo, tudo pra mim e nada pra ele.
    Crise faz com que crianças passem fome na Grécia, manchete de LIZ ALDERMAN, DO “NEW YORK TIMES”

  2. Nossa, esse piá é um tonto. Não sabe falar em público direito, maior puxa saco do filho do beto, do jovem marcello. tem que rir mesmo… JPSDB indo de mal a pior. Saudade dos bons tempos

  3. Fernanda Borba Responder

    Competência em dose dupla!!! Tanto do Marcello, filho do Beto quento do Edson, menino com uma cabeça boa e de imagem transparente!!!

Comente