Uncategorized

Acredita em pesquisas? Veja estas

Foram tantas as patacoadas dos institutos de pesquisas no Paraná que a credibilidade baixou ao rés do chão. Quem diz isso? Ora, um instituto de pesquisa que não entrou no rol dos trapalhões. Mas para quem gosta e acredita como quem gosta de horóscopo e de leitura da mão, vão aí números recentes para o gasto dos crentes:

Segundo o Instituto Paraná, de Murilo Hidalgo, se as eleições fossem hoje, Beto Richa venceria o primeiro turno com 40,6%, mas teria que disputar o segundo, pois Gleisi Hoffmann ficaria com 28,2% e Requião com 19,7%. Ou seja, a oposição a Beto faria 49%. Pasmem, senhores, neste mesmo momento circula na praça outra pesquisa que garante que Beto Richa ganha com folga no primeiro turno. Mas cada qual com seu horóscopo.

Para o Senado, o mesmo Murilo Hidalgo jura que Alvaro teria 63% dos votos se disputasse a eleição contra o peemedebista Orlando Pessuti (8,3%), e os deputados André Vargas, do PT, (5,8%) e Rosane Ferreira, do Partido Verde (5,3%).

Neste caso, as dúvidas desaparecem, pois a outra pesquisa aponta Alvaro também como vencedor, inclusive quando seu irmão, Osmar, entra na parada.

7 Comentários

  1. o Requião vai ser Governador de de novo!! Ele já ganhou eleição saindo de 1%, com 19% Já tá eleito!!

  2. Ora gente, vocês estão brincando? Alvaro é unanimidade. Deveriam ter orgulho de tê-lo como Senador de seu Estado. Hoje, ele é um figura nacional e a única vóz da oposição no Brasil, que realmente repercute na mídia. E eu acredito que esse índice da pesquisa é verdadeiro pois a corrupção campeia em todos os setores do govêrno petista e ele é o único que a combate. Imagine se tivesse o “rabo preso”. Acham que o PT já não o teria detonado? Não o fazem porque o cara é limpo. Se não querem o Alvaro, tragam o Genuino para cá. Mas, não se esqueçam de trazerem tambem, cuecas para colocar os dólares. Espero que o Esmael não censure esse meu comentario pois parece que esta torcendo pela derrota do Senador Alvaro Dias, não é Esmael? Vou colar esse comentário e postar em outros blógs para provar que foi inserido no Blog do Esmael, para evitar a sua censura.

  3. Só acredito naquelas pesquisas que colocam o candidato da minha preferência em vantagem!

  4. A GLOBO VAI MOSTRAR O VÍDEO??? Responder

    Indios dizimam o PT em Roraima. Um belo exemplo para o Brasil.
    Antes de Raposa Serra do Sol, o PT dava banho em Roraima. Depois de Raposa Serra do Sol, não há um só deputado estadual, federal ou vereador em Boa Vista do partido naquele estado destroçado. O governador é tucano. Dilma levou uma esfrega do Serra em 2010, assim como Lula já havia sido derrotado por Alckmin em 2006.

    Este é o exemplo a ser seguido pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia, onde a FUNAI, sob a vista grossa da Dilma, está expropriando legítimas propriedades rurais, como fez em Roraima. Leia aqui o post do Questão Indígena.

    E assista esta declaração de amor à Dilma, feita por um pequeno produtor rural, expulso da sua terra pelo PT do Gilberto Carvalho e do Paulo Maldos.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Umw03U6wACE

Comente